José Almeida não levou o manual de auto-sofrimento
Hóquei em Patins - Seniores Masculinos - Zona Norte - 23.ª Jornada
12-04-2018 | por António Anacleto
Estatísticas

401 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos
Sanjoanense, 3
HA Cambra, 2 
 
Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense
 
Árbitros: Paulo Almeida e Marco Gomes (Aveiro)
 
AD Sanjoanense: Marco Lopes (GR) (Capitão), Pedro Rego, Pedro Cerqueira, José Almeida e Afonso Santos.
Suplentes: Tiago Almeida, João Cruz, Bruno Moreira, Alex Mount e Bernardo Moreira (GR).
Treinador: Miguel Resende
 
HA Cambra: David Nogueira (GR), Dani Bastos (Capitão), Alfredo Nogueira, Nuno Maia e João Oliveira.
Suplentes: Tiago Tavares, Miguel Oliveira, Pedro Nuno Lopes, Luís Pinho e Tiago Santos (GR).
Treinador: Vítor Pereira
Ao intervalo: 1-1
 
Marcha do Marcador: 0-1 Dani Bastos (6’), 1-1 José Almeida (14’), 1-2 Miguel Oliveira (34’), 2-2 Bruno Moreira (44’), 3-2 José Almeida (50’).
Ação Disciplinar: Cartão AZUL Treinador Vítor Pereira (17’ e 43’), David Nogueira (23’), Pedro Rego (39’), Miguel Oliveira (43’), Nuno Maia (49’) e Dani Bastos (49’).
Cartão VERMELHO Miguel Oliveira (49’)
Faltas: AD Sanjoanense 9 | HA Cambra 24
 
Foi, à semelhança do que já tinha acontecido na última vitória em casa, com o Riba D’Ave, com muito sofrimento que a Sanjoanense venceu, por 3-2, o HA Cambra. Só que, nesta partida, houve uma diferença. Em abono da verdade, os alvinegros realizaram uma prestação aquém daquilo que já habituaram e tiveram muitas dificuldades para contrariar a formação de Vítor Pereira, ex-treinador da Sanjoanense, que se adiantou no marcador por Dani Bastos, outra cara bem conhecida dos adeptos locais. O empate chegou na décima falta do Cambra, sendo que José Almeida converteu o respetivo livre-direto. Na segunda parte, Miguel Oliveira fez o 1-2 e Bruno Moreira, com a Sanjoanense a jogar, apenas, contra dois atletas de campo, empatou. Os 30 segundos finais foram de loucos. Nuno Maia viu azul, Miguel Oliveira foi expulso, por alegados insultos aos árbitros Paulo Almeida e Marco Gomes, Alex Mount falhou um livre-direto mas, a jogar outra vez contra 2 de campo, a Sanjoanense conseguiu garantir a vitória, por José Almeida que, a par de Bruno Moreira, foram dos jogadores sanjoanenses mais esclarecidos em rinque. Nota final para as sete bolas paradas falhadas pelos locais. A Sanjoanense continua, assim, a quatro pontos, mas com menos um jogo, do Riba D’Ave. No próximo fim de semana, o campeonato Nacional da II Divisão - Zona Norte - pára para se jogarem os quartos de final da Taça de Portugal. A prova volta no dia 21, com a Sanjoanense a deslocar-se a Famalicão. 
 

Comentar

Anónimo