Futsal Fundo de Vila
12-04-2018
Estatísticas

106 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Campeonato Distrital de Seniores
Fundo de Vila pelo que fez merecia melhor resultado
 
Fundo de Vila, 7 - Arrifanense, 9
 
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Bruno Garcia, Xavier Gomes, Pedro Pinho, Mário Costa, Tiago Costa, Marcelo Silva, Valter Rodrigues, Pedro Pinho, Daniel Silva, Artur Oliveira
Treinador: Bruno Pinto
Delegados: Ricardo Neves e Jorge Oliveira
Marcaram pelo Fundo de Vila: Marcelo Silva e Daniel Silva, um golo cada um, Pedro Pinto, dois golos e Artur Oliveira, três golos 
 
Uma equipa diferente da que se mostrou em Arouca. Fundo de Vila foi neste encontro um conjunto aplicado, unido e lutador.
Este foi um resultado que a equipa da casa não merecia pela sua aplicação, pela vontade e força demonstrada em campo, este foi um resultado penalizador.
Entrando bem no jogo, fazendo três golos em cerca de dez minutos, tudo parecia fácil, mas só que o Arrifanense aos poucos começou a entrar no jogo, conseguindo não só dar a volta ao resultado como passar para a frente no marcador.
Com as duas equipas lutando de igual, com bola cá, bola lá, era uma constante a mexida no marcador com o Fundo de Vila sempre a correr atrás do prejuízo. Um encontro disputado com grande velocidade, em que os jogadores empregaram toda a sua energia, mas com grande desportivismo por ambas as partes. 
O Fundo de Vila foi uma equipa lutadora, que mostrou garra, vontade e ambição, faltou naturalmente um pouco de sorte no jogo, até porque oportunidades para marcar não faltaram.
 A equipa de arbitragem fez um bom e excelente trabalho.
 
O próximo encontro terá lugar no dia 21, 19h00, contra a do Dínamo Sanjoanense nas Travessas. 
 
 
 
Taça Distrital de Juvenis 
Fundo de Vila com uma grande exibição e um excelente resultado
 
Gafanha, 3 - Fundo de Vila, 6
 
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Fábio Lino, Rafael Pereira, Gonçalo Silva, Telmo Reis, Roberto Costa, André Ferreira, Ruben Gonçalves, Tiago Barreleiro, Gonçalo Oliveira, Daniel Silva e Carlos Conceição
Treinador: Renato Ferreira
Delegado: André Brandão
Marcaram pelo Fundo de Vila: Daniel Silva, com quatro golos, o homem do jogo, e Telmo Reis e Gonçalo Oliveira com um golo cada 
 
Uma excelente exibição da equipa do Fundo de Vila, aliada a um bom resultado nesta sua deslocação ao recinto do Gafanha.
Fundo de Vila, com uma equipa bem organizada, esclarecida em campo, unida e respeitando as instruções para este jogo, logo de início mostraram toda a determinação que levavam para este encontro.
O resultado era desfavorável ao intervalo de dois a um, que não espelhava o que se passava em campo.
Logo a seguir ao intervalo, a equipa visitante entrou na firme disposição de dar a volta e levar os três pontos. 
Jogando em conjunto, com velocidade e com técnica, deu a equipa do Fundo de Vila a volta ao resultado, não dando oportunidade à sua adversária para poder responder.
Uma excelente exibição do conjunto de Fundo de Vila, ainda mais valorizada com a grande réplica que deu a equipa da casa.
Uma boa exibição da equipa de arbitragem. 
 
O próximo encontro terá lugar no dia 14, 15h, contra a equipa da Novasemente no Pavilhão das Travessas.
 
 
 
Taça Distrital de Infantis 
Fundo de Vila perde mas sai de cabeça erguida
 
Fundo de Vila, 3 - Vale de Cambra, 10
 
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Tiago Plaza, Diogo Pereira, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, Marcelo Pinho, Rafael Silva, João Duarte, André Costa, Paulo Almeida e Tiago Monteiro
Treinador: André Silva
Delegados: Bruno Barbosa e Tiago Batista
Nesta competição para a taça distrital, Fundo de Vila não foi feliz no sorteio, mas na verdade em todos os encontros tem mostrado uma grande capacidade, momentos de jogo digno dos maiores, uma grande união e humildade em campo, o que faz dela uma excelente equipa.
Embora contra adversários superiores, não teve o Fundo de Vila receio de os enfrentar, o que fez sempre com grande dignidade, não teve em tempo algum a sorte do jogo, que quando se obtém ajuda muito.
Neste encontro contra o campeão distrital, uma equipa recheada de grandes valores e muito bem organizada, pouco mais podiam os atletas do Fundo de Vila fazer senão lutar e sair de cabeça erguida, porque em campo cumpriram e honraram a sua camisola.
O árbitro deste encontro esteve bem.
 
O próximo encontro terá lugar no dia 14, 10h30,  contra a equipa do Escapães, no Pavilhão do Escapães.
 
 
 
Taça Distrital de Juniores
Fundo de Vila de oito a oitenta
 
Silvalde, 5 - Fundo de Vila, 1 
 
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Ruben Ascênsio, Hugo Silva, Bruno Maia, Leandro Sousa, Valter Silva, Raúl Silva, Tiago Soares e Filipe Silva
Treinador: Pedro Andrade. Delegado: Carlos Santos 
De facto, é verdade, a equipa de Fundo de Vila de uma semana para a outra vai de oito a oitenta.
Depois de uma excelente exibição na passada semana, em que deixaram grandes indícios para o seu futuro na taça, neste encontro foram uma sombra dessa equipa.
Ganhou a equipa da casa e bem, nada a dizer em contrário. Fundo de Vila foi uma equipa que se apresentou em campo sem motivação, e que apenas esperava o apito final para ir tomar banho. Naturalmente tem esta equipa potencialidade para fazer muito mais e aspirar a um lugar na final da taça, mas para isso é necessária a mesma atitude que tiveram no jogo anterior.
 Pode no próximo encontro a equipa do Fundo de Vila rectificar este fraco resultado e esta exibição menos conseguida, até porque qualidade para isso não falta. 
Uma arbitragem com um bom trabalho.
 
O próximo encontro terá lugar no dia 14, 15h00, contra o Arouca, no Pavilhão Municipal de Arouca.
 
 
 

Comentar

Anónimo