Novas instalações, o mesmo serviço
Os Saídos da Casca mais perto de si
08-03-2018
Os Saídos da Casca estão agora mais perto de si. O mesmo serviço, em novas instalações perto do coração da cidade, na Rua Oliveira Júnior, com mais actividades e propostas, sempre com animação garantida e o mesmo acolhimento.
Estatísticas

604 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Os Saídos da Casca saíram à rua e estão agora perto do coração da cidade de S. João da Madeira. Nas novas instalações, localizadas na Rua Oliveira Júnior, os Saídos da Casca cresceram, apostando agora na diversificação dos serviços, sendo que o espaço exterior permite levar a diversão mais além.

O projecto, que nasceu dentro do centro comercial 8ª Avenida, tem três anos, quando Liliana Ferreira e Catarina Mafalda se lançaram na aventura de dar nova vida a um serviço onde já tinham alguns anos de experiência. Ambas com formação base na área da Educação, ao acolhimento de crianças e festas de aniversário juntaram os serviços de apoio ao estudo e ocupação das férias.

Procurando dar resposta às necessidades dos seus clientes, as mentoras dos Saídos da Casca sentiram que estava na altura de dar um novo passo, que permitirá a realização de “outro tipo de actividades”, potencializado o serviço de ocupação dos tempos livres, com especial incidência nas férias escolares, com a organização de visitas de estudo e outras saídas ao exterior.

“O atendimento e serviço é o mesmo”, sublinham Liliana e Catarina destacando que os Saídos da Casca mantêm o acolhimento de crianças dos 2 aos 13 anos – criando assim perto do centro da cidade um espaço onde os pais podem confiar os seus filhos, tanto no período de trabalho, como para umas compras no comércio tradicional – e a organização de festas de aniversário que agora contam com um lugar dedicado para o efeito.

A organização de palestras e workshops – para pais e filhos – são algumas das novas apostas que os Saídos da Casca estão a preparar, com Liliana e Catarina a prometerem mais novidades para muito breve. Sempre a pensar no bem-estar e diversão das crianças que acolhem.

Os Saídos da Casca estão abertos todos os dias, das 9h às 22h. Em períodos de interrupção lectiva, o horário de abertura é às 7h30.

Comentar

Anónimo