motores - Evento Automóvel
Motor Feira está de volta com o 4.º Salão Automóvel no Europarque de 08 e 11 de Março de 2018
O Maior Salão Automóvel Seminovos com Garantia!
08-03-2018 | por Paulo Almeida
Estatísticas

445 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

O MOTOR FEIRA está de regresso na sua quarta edição, que decorre entre esta quinta-feira e domingo, 11 de Março, no Europarque em Santa Maria da Feira. A edição deste ano, organizado pela Associação Empresarial de Santa Maria da Feira (AEF), conta com as parcerias da Aran, Anecra, Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Europarque, Dream Media, Diário de Aveiro e Pingo Doce, e tem, como particularidade, o facto ter apenas concessionários oficiais, que numa organização conjunta, todos os expositores recebem acompanhamento pessoal e apoio individual, de acordo com as suas expectativas e necessidades.
O MOTOR FEIRA fomenta a importância do setor automóvel, em particular viaturas Km Zero, seminovas, e usadas até 4 anos. No certame estarão também, stands oficiais de motos de renome internacional.
Seguindo o enfoque generalizado em Mobilidade Urbana, foi criado também uma área “ESPAÇO VERDE” apenas focada em viaturas eléctricas, que vão desde o automóvel, às motos e bicicletas citadinas. Assegurando assim a participação de clientes das todas as marcas envolvidas para além de outros potenciais apreciadores nestes sectores, tudo isto, no Maior Salão Automóvel de Seminovos com Garantia.
Centrada nas necessidades do cliente, a exposição terá, preços únicos, excelentes ofertas de financiamentos incluindo 0% Juros, mais de 600 viaturas, e a participação de 12 concessionários oficiais. Os interessados poderão partilhar opiniões e experiências, assim como ter acesso a um test drive (gerido pelo concessionário) em todos os veículos das marcas presentes, com o objetivo de garantir o melhor negócio num processo de compra mais acessível e eficaz.
O MOTOR FEIRA decorrerá, simultaneamente, em três pavilhões, na Galeria, no grande hall e espaço exterior do Europarque, onde são separadas mais de 20 empresas com ligação à área automóvel, entre concessionários, patrocinadores e diversos serviços.
Com ENTRADA GRATUITA, a organização assegura também parque de estacionamento aberto ao público, com muitas surpresas preparadas para os amantes do setor.
No resumo das três edições o MOTOR FEIRA registou um número de cerca de 30.000 visitantes tendo já atingido a fasquia dos três milhões e oitocentos mil euros de volume de negócios.

 

Comentar

Anónimo