Voleibol
08-03-2018
Estatísticas

414 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

No passado sábado a equipa de cadetes da APROJ deslocou-se até Espinho para defrontar a sua congénere do Sporting Clube de Espinho, num jogo referente à  segunda jornada do campeonato nacional, tendo saído derrotada por 3-1. Resultado negativo também para a equipa de juniores que foi até Oliveira do Bairro para defrontar o Frei Gil Volei Clube, nesta caso por 3-0.

Frente um clube histórico do voleibol, as cadetes entraram receosas e com demasiado nervosismo, mostrando pouco daquilo que sabem, cometendo demasiados erros, dando uma vantagem pontual grande à  equipa local. Depois dos dois primeiros sets (25-11, 25-10), a equipa sanjoanense ergueu-se e melhorou muito, aproveitando o abrandamento da turma vareira, vencendo o terceiro set por 25-23. No quarto e derradeiro set, este muito mais equilibrado, seria conquistado pelo SCE, favorito na partida.

A turma de juniores, afetada por várias lesões, não foi capaz de ir além de uma pesada derrota, num jogo onde não foi capaz replicar o bom desempenho da semana passada. Com os parciais de 25-15, 25-19, 25-12, este foi um jogo em que a turma sanjoanense não foi capaz de mostrar o seu valor.

Comentar

Anónimo