ADS/World Pack não foi passear a Lisboa
08-03-2018
Estatísticas

606 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Belenenses, 56 - ADS/World Pack, 58
ADS/World Pack não foi passear a Lisboa

A equipa sénior da ADS/World Pack deslocou-se à capital do país, no passado sábado, para disputar uma partida a contar para a 7.ª jornada do Grupo A da Proliga, tendo regressado a S. João da Madeira com uma saborosa vitória arrancada a ferros, por 56-58.
Era um jogo que se antevia difícil dada a experiência e intensidade da formação da cruz de Cristo e de facto assim foi. O jogo arrancou com as defesas sempre superiores aos ataques, muita luta e agressividade na disputa dos duelos e com o equilíbrio como nota dominante. O jogo interior da ADS/World Pack não funcionou na 1.ª Parte, tendo a nossa equipa marcado apenas 28 pontos e Sergi Coll contribuído com apenas dois. A agressividade da formação da casa compensou, chegando a enervar os jogadores sanjoanenses e prejudicando a sua prestação. No 3.º Período, o Belenenses entrou melhor, tendo vencido este parcial por 19-13, estando mais perto da vitória. No entanto, no 4.º período, a equipa de S. João da Madeira mostrou-se mais agressiva e competente no capítulo defensivo, permitindo apenas dez pontos ao adversário e foi muito mais competente no jogo interior, assumindo Sergi Coll as despesas nesta zona do campo, tendo permitido alcançar uma importante vitória por dois pontos de diferença.
Destaque para uma boa prestação coletiva da nossa equipa, sobretudo no que toca à atitude e prestação defensiva. Ganhou a equipa que mais quis ganhar e que mais fez por isso.
Nota de realce também para a viagem a Lisboa em autocarro partilhado com a equipa sénior do Andebol, que também se deslocava à capital para defrontar o SL Benfica B, sempre num ambiente muito positivo e descontraído. Juntos somos de facto mais fortes.
O próximo encontro da ADS/World Pack, já a contar para a 8.ª jornada da 2.ª Fase Grupo A da Proliga, será disputado neste domingo, dia 11 de Março, às 16 horas, em Oliveira do Hospital, com a equipa do Sampaense.


Sub14 Masculinos - V Campeonato Nacional
ADS/FEPSA, 68 - Illiabum, 48

A equipa de Sub14 Masculinos recebeu, no Pavilhão Paulo Pinto, na tarde do passado domingo, a equipa do Illiabum e venceu por 68-48.
Atletas: Alexandre Cabral, Ari dos Santos, Eduardo Madeira, Gonçalo Sousa, Gonçalo Neves, Jorge Silva, Leonardo Ferreira, Miguel Oliveira, Óscar Borges, Pedro Almeida, Rodrigo Pacheco e Rui Resende
Treinador: Victor Cabral. Seccionista: Luísa Pinto

Sub14B Masculino - Campeonato Distrital
Estarreja, 36 - ADS, 74

Vitória tranquila frente a uma equipa forte fisicamente, mas menos evoluída na interpretação das variantes do jogo.
Atletas: Gonçalo, Madeira, Pedro, Rocha, Eduardo, Miguel, Tiago, Duarte, Gabriel e Xará
Treinador: Valter Cunha

Sub16 Femininos - Torneio Inter-Associações
Olivais, 34 - ADS/RentPiano, 53

Atletas: Beatriz Reis, Carolina Costa, Rita Morgado, Ana Vieira, Maria Almeida, Inês Martins, Daniela Gonçalves, Maria Carvalho, Íris Ferreira, Joana Costa, Diana Pinho e Ana Resende
 Jogo em que as meninas estiveram bem e realizaram uma boa exibição, de realçar a estreia da Joana Costa nas sub-16 F. A equipa, mais uma vez, deseja rápidas melhoras às nossas campeãs Ana Azevedo, Joana Costa e Elisabete Matyash.
Agradecimento especial ao nosso Patrocinador RentPiano e à Pastelaria Crispauno pelos lanches fornecidos.
 Treinador: Frederic Pina
Seccionistas: José Costa e Margarida Resende

Sub14 Femininos - V Campeonato Nacional
Olivais, 53 - ADS/Farmácia Lamar, 56

No terceiro jogo do Campeonato Nacional, uma vitória bem suada e saborosa num campo tradicionalmente difícil perante uma equipa mais forte fisicamente e bem orientada.
As meninas estiveram no geral bem e arrecadaram uma vitória importante para os objetivos da equipa.
Agradecimento especial a todos os que acompanharam a equipa e ao Patrocinador Farmácia Lamar.
Atletas: Beatriz Martins, Joana Costa, Rita Costa, Ana Vieira, Ana Resende, Marta Costa, Íris Ferreira, Laura Costa, Maria Vieira, Inês Resende, Joana Resende e Leonor Santos
Treinador: Frederic Pina. Treinadora Adjunta: Sofia Leite. Seccionista: Margarida Resende

 

 

Comentar

Anónimo