Nova gerência volta à casa onde se lançou no ofício
Flor do Canadá reabre com aposta na qualidade
15-02-2018
A Flor do Canadá reabriu, na passada sexta-feira, dia 9, com uma recepção a clientes, amigos e família, que fizeram questão de marcar presença neste momento especial para Paulo Silva e Sónia Ferreira. Este casal, que assume a nova gerência desta pastelaria com tradição em S. João da Madeira, regressa assim à casa onde se conheceu e onde se lançou neste ofício. Aposta na qualidade, nos “produtos tradicionais” e nos míticos croissants são alguns dos trunfos do renovado espaço, que criou oito novos postos de trabalho.
Estatísticas

1528 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

A renovada Flor do Canadá reabriu esta semana com serviço de pastelaria, padaria e salão de chá, sob gerência de Paulo Silva e Sónia Ferreira, neste que é um “regresso a casa” do casal que se conheceu neste espaço com tradição na cidade de S. João da Madeira.
A Flor do Canadá foi também “a escola” de Paulo Silva. Foi nos fornos deste espaço, aquando da primeira gerência, que aprendeu, ainda muito jovem, as artes da padaria e pastelaria. Sairia oito anos depois, no dealbar dos anos 2000, para se aventurar, já na companhia de Sónia Ferreira, com a abertura da sua primeira pastelaria.
Cerca de 17 anos, e duas experiências de sucesso depois, o casal “regressa a casa”, reabrindo a Flor do Canadá.
Dar uma nova “dinâmica” a um espaço que estava fechado há alguns anos é o objectivo para o qual Paulo e Sónia se lançaram agora, com apostas bem definidas: “produtos tradicionais” e a excelência no pão que chega ao forno após processo de “fermentação natural”.
Segundo Paulo Silva, “não há segredos” na pastelaria e padaria, são os “produtos de qualidade” que “fazem toda a diferença”.
A nova gerência aposta ainda em recuperar os famosos croissants da Flor do Canadá, que apenas nesta primeira semana após a reabertura “já estão a ser procurados”.
Na recepção que marcou a inauguração do renovado espaço, a Flor do Canadá encheu-se de clientes, amigos e familiares, num momento que contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira.
Estando o renovado espaço ainda em “fase de adaptação”, Paulo Silva faz um balanço positivo do primeiro fim-de-semana, assumindo o compromisso de contínua procura pelo melhor serviço e atendimento ao cliente que, à parte dos produtos típicos de pastelaria e padaria, é complementado por serviço de snack-bar.
A reabertura da Flor do Canadá permitiu a criação de oito novos postos de trabalho, número que deverá vir a crescer.

Redescubra a renovada Flor do Canadá

Da antiga casa só mesmo o nome e a área disponível. De resto, tudo é novo e moderno. Desde a área de fabrico com o melhor equipamento disponível no mercado, à área de atendimento ao público, com balcões de padaria e pastelaria e amplo e confortável salão de cafetaria.
 

Comentar

Anónimo