Da Praça de S. João da Madeira para “A Praça” da RTP
Chapéus e fantasias do Carnaval das Escolas conquistam Sónia Araújo e Jorge Gabriel
15-02-2018
Estatísticas

722 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Depois de ter chegado à Praça Luís Ribeiro, o Carnaval das Escolas de S. João da Madeira também deu um salto até ao programa «A Praça» da RTP, com muitas crianças, acompanhadas pelos seus professores, a participarem na emissão conduzida por Sónia Araújo e Jorge Gabriel.
Além de fazerem parte das fantasias dos mais pequenos, por serem o tema da edição deste ano do Carnaval das Escolas, os chapéus - oriundos do Museu da Chapelaria, em S. João da Madeira - foram ainda usados na emissão em direto pelos anfitriões do programa, no final da conversa que mantiveram com a vereadora Irene Guimarães, na última sexta-feira.
Foram momentos em que se falou sobre o evento e sobre S. João da Madeira, ficando o convite aos espetadores d’“A Praça” para que visitem a cidade, onde encontram, ao longo de todo o ano, muitos motivos de interesse, designadamente a nível cultural e de lazer. Os apresentadores de “A Praça” receberam ainda um livro sobre a cidade e materiais promocionais do programa de Turismo Industrial de S. João da Madeira, no âmbito do qual o Município proporciona visitas a fábricas e instituições sanjoanenses representativas do diversificado património industrial do concelho.

Comentar

Anónimo