Marca portuguesa cujo calçado é produzido em S. João da Madeira
Marita Moreno voltou à Semana da Moda de Nova Iorque
15-02-2018
Marita Moreno, a marca de acessórios de moda e calçado, que tem parte da colecção com produção em S. João da Madeira, voltou a marcar presença como a única portuguesa na Semana da Moda de Nova Iorque.
Estatísticas

993 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Assim como na última edição, a marca portuguesa de acessórios de moda Marita Moreno integrou, na passada sexta-feira, 9 de Fevereiro, o colectivo de designers, marcas e criativos, americanos e estrangeiros, que fazem parte da Flying Solo NYC, a já conhecida Concept Store que serve de incubadora para novos criadores de moda.
Neste desfile, que contou com a presença de mais de 50 designers e marcas de vestuário, acessórios de moda e joalharia e integrou o calendário de eventos da Semana da Moda de Nova Iorque, a marca Marita Moreno apresentou a sua colecção Outono/Inverno’19. Esta foi a estreia, em solo americano, da coleção 100% sustentável da marca portuguesa, que é dividida em três linhas: Upcycling, Vegan e Sustainable.
O evento teve lugar no famoso Pier 59 Studio, um estúdio criado para servir as diversas necessidades do mundo da moda e do entretenimento. O desfile foi no mesmo dia da BCBGMAXAZRIA E HELLESSY.
“Continuamos em 2018 a apostar no mercado norte-americano, as vendas continuam a correr bem nos Estados Unidos e queremos aumentar os pontos de venda na costa leste”, afirma Marita Setas Ferro, Designer e Diretora Executiva da marca Marita Moreno, que tem já definidos os objectivos a breve prazo. “Queremos também avançar para o Canadá, pois é um mercado que aprecia e aposta nos produtos sustentáveis”, avança.

Acessórios diferenciadores com foco na sustentabilidade
 
Marita Moreno é uma marca portuguesa de acessórios de moda, essencialmente, bolsas e sapatos, de homem e senhora, que utiliza materiais de alta qualidade na conceção das suas peças.
O nosso da marca é criar peças especiais a partir de um design criativo, acrescentado de uma componente artesanal muito forte e a utilização de matéria-prima e mão-de-obra portuguesa na produção das peças.
Nas colecções mais recentes, a marca Marita Moreno tem apostado na sustentabilidade por acreditar na quebra de paradigmas e na importância de crescer de forma consciente.
Acreditando no poder de oferecer algo único ao seu cliente, todos os modelos são passíveis de serem personalizados a gosto.
A marca já está presente em Portugal, Inglaterra, Itália e Estados Unidos.

Comentar

Anónimo