Futsal
Resumo dos jogos da equipa de Fundo de Vila
15-02-2018
Estatísticas

344 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Campeonato Distrital de Seniores - 1.ª Divisão
 AJ Fiães, 9 - Fundo de Vila, 1
O resultado naturalmente diz tudo

Pouco a dizer deste encontro, um dos candidatos ao título que fez a sua obrigação, que foi arrecadar os três pontos e fazer o melhor resultado e, por outro lado, o Fundo de Vila que luta pela manutenção, tentando fazer o melhor para dificultar a vida à equipa da casa.
Nada a fazer quando uma equipa está bem e com confiança e a outra entra em jogo pré derrotada.
O próximo encontro terá lugar no dia 17 do corrente, pelas 19h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa do Beira Ria.

 

Campeonato Distrital de Juniores
Saavedra Guedes, 6 - Fundo de Vila, 4
Fundo de Vila injustamente derrotado

Naturalmente existem derrotas justas e injustas e desta vez foi mesmo uma injustiça o resultado do Fundo de Vila.
Num encontro em que nada foi inferior à sua adversária e em que teve oportunidade de construir outro resultado, apenas não teve aquilo a que se chama sorte do jogo.
Quando tudo está contra, nada há a fazer e, como não se pode remar contra a maré, temos sempre que aceitar os resultados, mesmos quando são adversos.
Nada se pode fazer quando todos os factores em campo não estão connosco, mas, sim, dificultando a nossa actuação.
O próximo encontro terá lugar no dia  17 do corrente, contra a equipa do Silvalde, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas.

 

Campeonato Distrital de Juvenis
Gafanha, 7 - Fundo de Vila, 2
Num jogo mal conseguido, derrota excessiva

A equipa do Fundo de Vila entrou um pouco adormecida, sem convicção e com pouca ambição.
Começando mal, entrando praticamente a perder, era o Fundo de Vila uma presa fácil para a equipa da casa. Foi necessária a intervenção do mister para inverter o rumo.
Recomposto o conjunto, normalizada a actuação, tornava-se mais difícil à equipa da casa desenvolver o seu jogo. Embora melhorando, já não foi o Fundo de Vila a tempo de evitar a derrota por números exagerados.
O próximo encontro terá lugar no dia 17 do corrente, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa do A.J. Fiães.

 

Campeonato Distrital de Infantis
Fundo de Vila, 4 - Lusitânia, 1
Fundo de Vila mostra novamente o seu real valor

Terminada a primeira volta da segunda fase deste campeonato, ficou demonstrado que a equipa do Fundo de Vila não teve adversário à sua altura. Três jogos, três vitórias, o melhor ataque e a melhor defesa.
Com uma vitória por quatro a um, que peca apenas pela pouca pontaria dos atletas do Fundo de Vila, que desperdiçaram inúmeras oportunidades de golo. Um encontro bastante agradável, jogado com alegria e descontração, cumprindo com rigor as instrucções do seu treinador, jogando com humildade e em união, colheram os seus frutos.
Naturalmente, uma grande preparação para a próxima prova que se avizinha, a Taça Distrital.
O árbitro fez um excelente trabalho.
O próximo encontro terá lugar no dia 18 do corrente, contra a equipa de Esgueira, pelas 9h45, no Pavilhão da Escola Secundária Jaime Magalhães Lima.

Comentar

Anónimo