Futsal Fundo de Vila
08-02-2018
Estatísticas

456 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Taça Distrital de Seniores
Luso, 3 - Fundo de Vila, 6
Fundo de Vila cumpriu no Luso

Num encontro a contar para a taça distrital, uma jornada a eliminar, a equipa do Fundo de Vila foi, naturalmente, com demasiada confiança, dado o resultado e a exibição da semana anterior, em que se defrontaram para o campeonato.
Poderia ter existido surpresa neste encontro, quando a equipa que tinha a obrigação de vencer sem grandes sobressaltos no marcador, a cerca de um minuto e cinquenta do final perdia por três a dois.
Foi preciso pensar e repensar a estratégia em campo e, nessa altura, o treinador pediu o seu minuto e fez ver que ainda era possível dar a volta, desde que no campo a equipa assim quisesse.
Assim aconteceu. A equipa mexeu e neste final de tempo consegue marcar quatro golos, repondo a verdade, o que se esperava da equipa. Um minuto e cinquenta de enorme qualidade.
 O próximo encontro para o campeonato terá lugar no dia 9 do corrente, contra a equipa do Fiães, pelas 21h15, no Pavilhão da Escola em Fiães.

Campeonato Distrital de Juniores - Norte
Fundo de Vila, 5 - Gafanha, 11
Nada a acrescentar nesta derrota

Uma tarde para esquecer, onde nada correu bem. Desde a derrota por números quase escandalosos, dada a fase que estamos a disputar, os nervos que se apoderaram da equipa, a uma lastimável falta de concentração, acrescida por uma grande incorrecção por parte do publico. Não é a primeira vez que o clube é prejudicado com a atitude da bancada. É de lastimar tais atitudes, que só prejudicam o clube e os atletas em campo.
Quem de facto não consegue ver um encontro sem ofender os intervenientes no mesmo, então deve, para bem de todos, ficar em casa.
O próximo encontro terá lugar no dia 9 do corrente, contra a equipa do Saavedra Gudes, pelas 21h30, no Pavilhão de Saavedra, em Pardilhó.

Campeonato Distrital de Juvenis
Fundo de Vila, 5 - Crecus, 4
Vitória difícil mas justa

Vitória difícil mas justa da equipa da casa, com algumas oscilações no marcador e alguns momentos menos conseguidos, que deram vantagem à equipa visitante.
Um encontro que não foi famoso, mal conseguido, com alguma falta de concentração, em que foi necessário mais uma vez a intervenção constante do seu treinador.
Um resultado que acaba por ser justo, mas que obrigou a equipa na parte final do encontro a sofrer até  ao apito final.
O próximo encontro terá lugar no dia 10 do corrente, pelas 1h00, no Pavilhão da Escola Secundária da Gafanha, contra a equipa da Gafanha.

Campeonato Distrital de Infantis
Belazaima, 1 - Fundo de Vila, 11
Uma vitória da confirmação

Fundo de Vila foi a Belazaima confirmar o seu momento de forma e a injusteza da classificação da primeira fase do campeonato.
Jogando de forma descontraída e alegre, aproveitando a qualidade dos seus atletas, correndo a bola, não foi difícil mexer no marcador. Uma exibição a condizer com o resultado e, naturalmente, uma óptima preparação para a taça distrital, a prova que se irá seguir.
O próximo encontro terá lugar no dia 10 do corrente, contra a equipa de Lusitânia, pelas 11h00, no Pavilhão das Travessas.

Comentar

Anónimo