Notícias APROJ
11-01-2018
Estatísticas

99 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Sábado, a equipa de Iniciadas da APROJ recebeu a sua congénere do Sporting Clube de Espinho B, tendo saído vitoriosas por 3-1 (25-21, 27-25, 25-27, 25-23), num jogo renhido marcado pelo equilíbrio entre as equipas.
Ainda que sem poder contar com o número mínimo de atletas, a APROJ entrou no jogo decidida a lutar pelo resultado, e assim o fez, aproveitando os erros do adversário e colmatando a inexperiência das suas atletas com uma atitude de garra, que acabaria por fazer a diferença nesta partida, onde a vitória nos sets esteve sempre muito perto de ser alcançada por ambas as equipas.

No domingo foi a vez do escalão de juniores receberam o Clube Desportivo da Póvoa, tendo sido derrotadas pela margem máxima de 3-0 (22-25, 12-25, 12-25).
Embora tenha entrado de forma positiva no primeiro set, a turma sanjoanense não foi capaz de manter o ímpeto, permitindo à equipa forasteira a recuperação e consequente vitória no primeiro set. O segundo e terceiro sets foram facilmente vencidos pela equipa poveira, com bastante permissividade da turma da casa, que não foi capaz de demonstrar o seu valor.
A APROJ agradece a todos os pais, família, público e simpatizantes que apoiam a associação jogo após jogo, de forma incansável.

Comentar

Anónimo