Futsal - Fundo de Vila
11-01-2018
Estatísticas

88 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Campeonato Distrital de Seniores - 1.ª Divisão
Derrota sem surpresa
GD Gafanha, 8 - Fundo de Vila, 2


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Bruno Garcia, Xavier Gomes, Sandro Barbosa, Tiago Costa, Mário Costa, Artur Oliveira, Valter Rodrigues, Pedro Pinho, Pedro Filipe Pinho, Bruno Oliveira, Ricardo Costa e Daniel Silva. Treinador: Bruno Pinto
Delegados: Jorge Oliveira e Ricardo Neves
Fundo de Vila foi à Gafanha averbar mais uma derrota por números exagerados, o que não condiz com o valor da sua equipa.
Naturalmente que esta equipa tem valor para muito mais, isso ficou demonstrado neste encontro, no qual faltou confiança, entrosamento e um melhor aproveitamento em campo dos seus elementos.
Tem esta equipa todas as condições para fugir aos lugares do fim da tabela onde se encontra e lutar pelos seu objectivo principal, que será a manutenção a meio da tabela. Tudo isto requer um esforço de todos, um trabalho conjunto e uma grande presença de todos em todos os momentos.

O próximo encontro terá lugar no dia 13 do corrente, pelas 19h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa da ADREP.

 

Campeonato Distrital de Juvenis - Zona Norte
Uma vitória conseguida no campo e principalmente no banco
Fundo de Vila, 9 - Maceda, 4


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Rafael Pereira, Daniel Silva, Telmo Reis, Lucas Costa, Roberto Costa, Tiago Barreleiro, Ruben Gonçalves, Gonçalo Silva, Carlos Conceição, André Filipe e Gonçalo Oliveira.
Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Carlos Santos e André Oliveira
Um jogo com várias características logo desde o inicio. Naturalmente que era de prever um encontro bastante fácil, dado a equipa de Maceda não ter neste campeonato qualquer ponto e, como tal, seria apenas um passeio.
Logo na primeira jogada, o Fundo de Vila faz o seu primeiro golo, o que mais acentuou a facilidade que se esperava deste encontro, só que muitas vezes não se pode dar logo por ganho um jogo sem se jogar e com o descanso da equipa da casa é o Maceda que faz dois golos, passando para a frente do marcador, complicando a vida à equipa da casa. No banco sentiu-se a apatia da equipa e foi a vez do respectivo treinador pôr ordem nas suas hostes.
A partir desse momento, a equipa modificou e começou a jogar e a pôr as coisas nos seus devidos lugares, o que originou sair para o intervalo como vencedor.
Na segunda metade, foi um Fundo de Vila avassalador que regressou ao campo, não dando hipóteses à sua adversária que, apesar disso, ainda conseguiu marcar dois golos, aqui já contra todas as expectativas.
Um resultado justo para o que se passou no campo e que veio mais uma vez demonstrar a grande importância do treinador no banco e a sua intervenção no momento exacto, daí um encontro ganho no campo e no banco.
A equipa de arbitragem não esteve mal.

O próximo encontro terá lugar no dia 13 do corrente, pelas 15h00, no Pavilhão da Escola Secundaria Coelho Castro, em Fiães, contra a equipa de Fiães.

 

Campeonato Distrital de Infantis - Zona Norte
Fundo de Vila esteve tão bem como os melhores, em grande plano
Fundo de Vila, 4 - Escapães, 1


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Tiago Plaza, Guilherme Ferreira, Rafael Silva, João Duarte, Paulo Almeida, Tiago Monteiro, Diogo Costa, Gonçalo Alvim, André Costa e Marcelo Pinho. Treinador: André Silva
Delegados: Tiago Batista e Bruno Barbosa
A equipa do Fundo de Vila entrou para este encontro com a firme disposição de mostrar o seu real valor, não olhando para o nome da sua adversária.
O Fundo de Vila, logo de início, começou a mandar no encontro, surpreendendo o conjunto visitante, que tinha enorme dificuldade em conseguir defender a bem organizada equipa da casa. Jogando com alegria, movimentando muito bem os seus atletas com jogadas simples mas eficazes, mandava no campo.
Foi um Fundo de Vila com espírito de vencedor que se apresentou nesta jornada, deliciando todos com uma excelente exibição, mostrando quanto é enganadora muitas vezes a classificação das equipas.
O Fundo de Vila tem cumprido com o estabelecido para as equipas de formação, todos os jogadores devem ser utilizados, independentemente dos resultados dos jogos e das classificações. Naturalmente, se o Fundo de Vila não cumprisse com esta regra, será que seria esta a sua classificação?
O árbitro esteve muito bem.

O próximo encontro terá lugar no dia 13 do corrente, pelas 11h00, no Pavilhão de Maceda, contra a equipa de Maceda.

 

Campeonato Distrital de Juniores - Zona Norte
Fundo de Vila muito abaixo das suas possibilidades
 Fundo de Vila, 4 - Arouca, 9


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Henrique Carola, Ruben Ascêncio, Leandro Sousa, Bruno Maia, Bruno Silva, Hugo Silva, Tiago Soares, Raúl Silva, Nelson Oliveira e Filipe Silva
Treinador: Pedro Andrade
Delegados: Carlos Santos e Walter Rodrigues
A equipa da casa neste encontro teve uma actuação muito irregular, o que lhe valeu uma pesada derrota frente a um conjunto que estava dentro das suas possibilidades para fazer um outro resultado.
Um encontro mal perdido, em que a equipa esteve mal, principalmente no sector defensivo, o que criou algum desânimo no conjunto.
Nada havia a fazer por parte dos responsáveis, que tudo tentaram, mas era naturalmente dia não para esta equipa. Assim, aproveitou o Arouca para fazer um resultado que não esperava.
A equipa de arbitragem esteve bem.

O próximo encontro terá lugar no dia 14 do corrente, contra a equipa do Futsal de Azeméis, pelas 18h00, no Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis.

 

Comentar

Anónimo