Jovem de 22 anos
PSP deteve sanjoanense com plantação de cannabis em casa
14-12-2017
Estatísticas

493 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Brigada de Investigação Criminal, da Esquadra de S. João da Madeira (Divisão Policial de Espinho), no cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, e com a colaboração da Unidade Especial de Polícia, procedeu à realização de uma busca domiciliária, numa habitação no centro de S. João da Madeira, onde «existiam suspeitas de actividade ligada ao tráfico e cultivo de cannabis».
Segundo comunicado do Comando Distrital da Polícia de Aveiro, no decorrer da operação, foi detida uma jovem, de 22 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A mesma fonte avança que foram «apreendidas cerca de 585 doses de flor de cannabis e 94 doses de haxixe, bem como uma balança digital de precisão, um tablet e diverso material utilizado na plantação e tratamento de cannabis (fertilizantes, lâmpadas, leitores de PH, temporizadores e embalagens com líquido para calibração do PH)». A viatura da detida veio também a ser apreendida, por suspeita de ter sido utilizada na prática do crime.
A detida foi presente ao Tribunal de Santa Maria da Feira e segundo apurámos, irá aguardar julgamento em liberdade, tendo no entanto, que fazer  apresentações semanais na esquadra da PSP.
 

Comentar

Anónimo