Lista única encabeçada por Carlos Coelho
Bombeiros vão a votos amanhã
14-12-2017 | por António Gomes Costa
Como em anos anteriores, apenas uma lista está na corrida à liderança para as próximas eleições dos corpos gerentes da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira. O actual presidente da Direcção está próximo de ser reeleito para mais três anos, um cargo que ocupa há 19. As eleições decorrem amanhã.
Estatísticas

323 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Não apareceu mais nenhuma lista. A Lista A, encabeçada por Carlos Coelho, para presidente da Direcção, foi a única a ser apresentada para as eleições de amanhã. A votação irá decorrer entre as 18h e as 22h, no quartel dos Sede dos Bombeiros. Além de Carlos Coelho, atual presidente da corporação, surgem os nomes de Ângelo Capelo de Sousa, para presidente da Assembleia Geral. Domingos Alves Ferreira apresenta-se às eleições para os corpos gerentes da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira (AHBVSJM), para o triénio 2017/2020, como presidente do Conselho Fiscal.
Carlos Coelho, que este mês completa 19 anos na presidência da Associação, volta a reforçar que os próximos anos “não vão ser fáceis”, antevendo um período “difícil” para este, que deverá ser o seu último mandato, acrescentando que “está na altura de dar o lugar a outros” em 2020 mas, até lá, “estamos com vontade de trabalhar pela AHBVSJM e pelas pessoas”, assume.
Como nos deu conta na passada semana, as prioridades passam por “estabilizar o corpo de Bombeiros, as contas da Associação e renovar a frota automóvel, que está a ficar muito antiquada, principalmente nas ambulâncias”.
Apesar de tudo, o candidato à presidência da Direcção mostra-se optimista com o novo executivo sanjoanense, acreditando na “sensibilidade” de Jorge Vultos Sequeira relativamente aos assuntos dos Bombeiros, para que o município possam dar garantias de que os Bombeiros estarão “100 por cento disponíveis para socorrer pessoas e bens quando assim for necessário”, lembrou.
Recorde-se que nas anteriores eleições, também com lista única, Carlos Coelho foi eleito com 61 votos a favor, tendo-se registado um voto em branco.

 

Assembleia-geral

Presidente – Ângelo Alberto Campelo de Sousa
Vice-Presidente – Flávio Francisco Assunção
Secretário – Anabela Silva neves
Secretário – Dilma Cardoso Costa Nantes

Direcção

Presidente – Carlos Manuel da Silva Coelho
Vice-Presidente – António Almeida Válega
Vice-Presidente – António Pinto Almeida
Vice-Presidente – Augusto Joaquim Moreira Abreu
Vice-Presidente – Benjamim Fernando Ferreiras Maia
Vice-Presidente – Diamantino Nunes de Pinho
Vice-Presidente – Francisco Nelson Pereira Lopes
Vice-Presidente – José António Santos Martins
Vice-Presidente – Manuel Moreira de Pinho
Vice-Presidente – Pedro Manuel Sousa Neves

Conselho Fiscal

Presidente – Domingos Alves Ferreira
Vice-Presidente – André Sousa Ferreira
Secretário Relator – Fernando Soares Pereira
Conselho Consultivo:
Manuel Gomes Oliveira
Valdemar Pinto Vieira
Adão da Silva Pereira
Ângelo Ferreira Valente
Armando Tavares Almeida
Carlos Alberto Neves Santos
Germano Sá Oliveira
José Humberto Freitas Lopes
Paulo Jorge Guimarães Ferreira
Valdemar Vieira Melo
Vítor Manuel Almeida Silva

Comentar

Anónimo