Visita às obras do parque infantil Folhas Vivas
Coligação visitou Fundo de Vila e ouviu moradores
07-12-2017 | por Coligação PSD/CDS
Estatísticas

160 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Coligação PSD/CDS dá continuidade ao seu trabalho, sentindo S. João próximo das pessoas. Nesse sentido os eleitos e vários elementos do PSD e do CDS visitaram no passado sábado, 2 de dezembro, as obras que estão a decorrer no parque infantil Folhas Vivas, em Fundo de Vila, para assim perceberem qual o ponto da situação em que se encontra uma empreitada que teve início ainda com o anterior executivo.
Recorde-se que esta obra não se encaixa no lote de empreitadas de revitalização dos diversos parques infantis da cidade, lançada pelo anterior executivo. Esta obra que conta com um orçamento superior a 83 mil euros, e visa melhorar o equipamento existente, bem como o edifício de apoio, foi lançada no âmbito do PEDU, sendo infelizmente a única deste tipo neste momento em obra.
Nesse sentido, esta visita serviu também para manifestar preocupação dos membros da coligação, no que diz respeito a outras obras de proximidade, noutros pontos da cidade como Mourisca, Parrinho, Orreiro, também inscritas no âmbito do PEDU, e que ainda não estão no terreno, podendo correr o risco de haver uma perda de fundos comunitários. Esta é uma situação em que a coligação não se revê, reafirmando que se estivesse na governação da cidade teria outra atitude perante estas questões, e “garantimos, como estava previsto, que essas obras já estariam no terreno”, afirmou o vereador Paulo Cavaleiro.
No local foram ainda ouvidos alguns moradores que aproveitaram para questionar os eleitos da coligação sobre assuntos que precisam da intervenção da Câmara Municipal no lugar de Fundo de Vila. Os vereadores da coligação mostraram-se recetivos e disponíveis para fazer chegar esses pedidos e sugestões ao executivo.
Quando a cidade precisa e chama, “nós dizemos presente, com total disponibilidade para trabalhar por S. João da Madeira, colocando os interesses da cidade sempre acima de quaisquer outros”, afirmaram os responsáveis dos dois partidos, que garantem ser sempre esse o compromisso da coligação, independentemente do cargo para o qual foram eleitos.

 

Comentar

Anónimo