Seis apartamentos modernos com carácter e qualidade
Imopor apresentou casa aberta no edifício na Rua Oliveira Júnior, 272
07-12-2017
De um edifício devoluto, localizado numa das principais artérias da cidade de S. João da Madeira – a Rua Oliveira Júnior – nasceu uma bela reabilitação urbana e arquitectónica, de elevada qualidade, onde foram criados seis apartamentos que se destacam pelo seu carácter e acabamentos.
Estatísticas

643 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Do total de seis apartamentos, três foram já comercializados, sendo que estão disponíveis os três imóveis localizados na fachada requalificada, criando uma simbiose entre o tradicional e o moderno.
Disponíveis apenas na tipologia T3, todos têm amplas áreas próximas dos 200 metros quadrados, contando com cozinha totalmente equipada com electrodomésticos Balay, loiças sanitárias Sanindusa, com opção de escolha dos móveis dos WC’s, painéis solares para as águas quentes e aquecimento central auxiliados com bomba calor e ainda com caldeira a gás que só entra em funcionamento se necessário.
Em todos os apartamentos, o piso é soalho maciço em Faia, carpintaria em Carvalho e a caixilharia é em alumínio com corte térmico, vidro duplo e caixa-de-ar ventilada, o que contribui para uma certificação energética A.
Todas as fracções têm dois lugares de garagem, arrumo fechado e um grande terraço e salão de condomínio para uso exclusivo e privativo dos condóminos.
A construção destaca-se pela utilização de materiais de elevada qualidade.
A localização, na Rua Oliveira Júnior, é privilegiada a poucos metros a pé do centro da cidade, servido ainda de vários serviços e comércio mesmo ao lado, aliado a uma arquitectura cuidada que conjuga traça original com elementos modernos.
Também em comercialização estão duas amplas lojas destinadas a comércio.
A Imopor é a empresa imobiliária responsável pela comercialização que está a cargo da agente Fátima Marques, que no passado sábado dinamizaram uma acção de «Casa Aberta» onde interessados tiveram a oportunidade de conhecer as fracções disponíveis sem marcação, com possibilidade de conhecer pormenorizadamente o imóvel.
A Imopor é um projecto imobiliário recente, composto por uma equipa de pessoas com larga experiência no mercado. A empresa tem sede em Esmoriz, mas a sua área de actuação não tem limite territorial, apesar de se concentrar preferencialmente na zona de Entre Douro e Vouga. Têm como principal missão apoiar os clientes proprietários, sejam particulares ou profissionais, com o objectivo de maximizar os resultados e conseguir o melhor negócio possível, num curto espaço de tempo. Atentos ao mercado tentam aproveitar as melhores oportunidades para os seus clientes no momento da venda.
A Imopor rege o seu trabalho de promoção sempre apoiado num plano personalizado e à medida do cliente, trabalhando todos os segmentos do mercado: habitação, rendimento, comercial, empresarial e atracção de investimento. Neste último capítulo, a Imopor vai abrir, no dia 8, a segunda loja em Alfena, dentro do Centro de Negócios Domus Capital onde irá trabalhar prioritariamente a captação de investimento estrangeiro, promovendo os seus imóveis junto de investidores nas delegações e escritórios de mais de 27 países de todo o mundo, que promoverão a sua carteira de imóveis.

 

Comentar

Anónimo