Futsal
Fundo de Vila
07-12-2017
Estatísticas

391 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Campeonato Distrital de Seniores - 1.ª Divisão
Fundo de Vila foi grande neste encontro
Arrifanense, 6 - Fundo de Vila, 5

 
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Bruno Garcia, Xavier Gomes, Sandro Barbosa, Tiago Costa, Mário Costa, Valter Rodrigues, Bruno Oliveira, Ricardo Costa, Pedro Daniel Pinho, Artur Oliveira e Daniel Silva. Treinador: Bruno Pinto
Delegados: Jorge Oliveira e Ricardo Neves
A equipa do Fundo de Vila na sua deslocação ao campo do Arrifanense demonstrou o quanto é injusto o seu lugar na tabela classificativa.
Neste encontro, ficou mais uma vez provado a qualidade, o poder, a garra, o espírito de sacrifício e união deste conjunto. Foi o Fundo de Vila a abrir o marcador, fruto da pressão que estava a exercer no conjunto da casa. Contra a corrente do jogo, o Arrifanense dá a volta a passa para a frente, respondendo pouco depois o Fundo de Vila, que iguala o resultado.
Poderia o Fundo de Vila manter a vantagem no marcador e aumentar o mesmo, mas quando a sorte não dá é difícil e, assim, a equipa do Arrifanense passa o marcador para cinco a dois. Parecia tudo perdido, mas a tal força, espírito de luta e grupo do Fundo de Vila mostraram que o jogo só termina quando o árbitro apita pela última vez.
Assim, o conjunto visitante marca um golo, respondendo de imediato a equipa da casa, o que deu mais força ao conjunto visitante, que passa o resultado para a vantagem mínima. Entretanto, o Fundo de Vila falha um penálti que, a ser concretizado, naturalmente, mudaria o cariz do jogo.
Faltou mais um minuto ou dois para o Fundo de Vila dar a volta completa ao resultado, mas fica a pergunta e com muita pernitência, afinal, qual era a equipa que está no final da tabela e a que esta lá em cima? A equipa que se deslocou de São João da Madeira apenas lhe falta um pouco de sorte, porque quanto ao resto tem tudo.
A equipa de arbitragem teve um excelente trabalho.

 O próximo encontro terá lugar no dia 16 do corrente, pelas 19h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa do Dínamo.

 

Campeonato Distrital de Juvenis - Zona Norte
Fundo de Vila jogou para um outro resultado, faltou a sorte do jogo
Parc, 6 - Fundo de Vila, 1


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Rafael Pereira, Fábio Lino, Roberto Costa, Gonçalo Silva, Telmo Reis, André Ferreira, Tiago Barreleiro, Ruben Gonçalves, Carlos Conceição e Gonçalo Oliveira
Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Carlos Santos e André Oliveira
Fundo de Vila, durante os primeiros 15 minutos de jogo, tirando os primeiros segundos em que a equipa da Parc deve ter feito o golo mais rápido do campeonato, jogou e mandou em campo, esteve em grande, fazendo ver ao conjunto da casa que o segundo lugar da tabela não assustava.
Foi um início de jogo empolgante e digno de duas grandes equipas, em que o Fundo de Vila estava a levar a melhor. Nos últimos três a quatro minutos da primeira parte, uma pequena desconcentração do Fundo de Vila foi fatal, aproveitando a Parc para marcar três golos. Nada mais injusto para o que se passou em campo.
Naturalmente que este desfecho mexeu com a equipa, que fez uma segunda parte menos conseguida, fazendo o conjunto da casa mais dois golos.
Um resultado injusto, imerecido para o Fundo de Vila, que pelo seu contributo em campo não merecia tão pesada derrota.
Uma nítida falta de sorte que se vem arrastando há alguns jogos e que estes atletas têm que dar a volta.
A equipa de arbitragem fez um bom trabalho.

O próximo encontro terá lugar no dia 9 do corrente, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa do Dínamo.

 

Campeonato Distrital de Infantis - Zona Norte
Um empate com sabor amargo
Lusitânia, 1 - Fundo de Vila, 1


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Tiago Plaza, Diogo Pereira, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, Rafael Silva, João Duarte, Paulo Almeida, João Almeida, Edgar Pinho, Hélder Silva, Tiago Monteiro e Marcelo Pinho. Treinador: André Silva
Delegados: Tiago e Bruno Barbosa
Um empate com sabor amargo que não devia acontecer. A equipa do Fundo de Vila podia e devia ter feito melhor neste encontro, tem capacidade e qualidade para isso.
De facto, um empate que premeia o conjunto da casa, que soube lutar para o conseguir, fazendo com que a equipa do Fundo de Vila ficasse numa espécie de hibernação. Tem o Fundo de Vila com as capacidades que lhe são reconhecidas de fazer mais e melhor.
O árbitro esteve muito bem.

O próximo encontro terá lugar no dia 9 do corrente, pelas 11h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa da Parc.

 

Campeonato Distrital de Juniores - Zona Norte
Fundo de Vila mostrou o seu valor,  garra e determinação
Fundo de Vila, 6 - Fiães, 3


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Ruben Ascêncio, Leandro Sousa, Bruno Silva, Bruno Maia, Tiago Soares, Hugo Silva, Raúl Silva, Nelson Oliveira e Filipe Silva
Treinador: Pedro Andrade
Delegados: Carlos Santos e Walter Rodrigues
Finalmente a equipa do Fundo de Vila impõe o seu real valor neste encontro, que se poderia dizer antes de o mesmo ter inicio que seria um grande contra um muito pequeno.
Olhando para a classificação das respectivas equipas, era um pouco de se temer mais a equipa visitante, tendo o conjunto da casa uns escassos quatro pontos contra os 21 da equipa de Fiães, era naturalmente de se temer o pior.
Em campo, o Fundo de Vila mostrava que algo de errado acontece com as classificações, era a equipa da casa que surpreendia os mais incautos com a sua brilhante actuação, que deixava o conjunto de Fiães sem condições para responder cabalmente à avalanche da qualidade e capacidade de jogo.
Neste encontro, a equipa da casa teve com esta sua actuação uma demonstração cabal da sua qualidade, do seu valor e, acima de tudo, da sua grande humildade em campo.
Há também que se reconhecer o grande trabalho e mérito do seu actual treinador, que tudo tem feito e que agora começa a ver os frutos do seu trabalho.
Este encontro teve um excelente trabalho da equipa de arbitragem.

O próximo encontro terá lugar no dia 9 do corrente, contra a equipa do Dínamo, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas.

Comentar

Anónimo