Um novo rumo para S. João da Madeira. Valeu a pena a movimentação dos sanjoanenses
30-11-2017 | por Normando Oliveira
Estatísticas

555 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Sanjoanenses:
Ao ser iniciado um novo processo de governação autárquica, eu, como sanjoanense, quero dizer obrigado ao ex-presidente, Eng. Ricardo Figueiredo, pela forma cívica e responsável como soube desligar-se da situação em que foi envolvido e dar voz ao povo desta nossa e sua terra, pondo nas nossas mãos a solução e o julgamento das injustiças de que estava a ser alvo politicamente, retirando a sua candidatura, atitude nobre em favor da sua terra, nossa cidade.
Sanjoanenses:
Valeu a pena fazer renascer a esperança de um futuro próspero e promissor para a nossa cidade. Nesta última reunião da Assembleia Municipal, a que assisti, realizada no passado dia 23 de novembro, a primeira deste novo executivo, assistiu-se a uma conduta de um novo rumo e que já está em marcha, visando o melhor futuro para a nossa cidade.
Graças ao civismo evidenciado pelos sanjoanenses, que deram provas de reprovarem comportamentos de falta de respeito, foi  eleito um novo Presidente, Dr. Jorge Sequeira, de forma expressiva, que traduz o reconhecimento da sua capacidade de lidar com situações político/partidárias complexas, pondo acima de tudo os interesse do povo. Este é um bom exemplo de como deve ser a atitude de um líder humilde e focado no essencial da governação, que é o progresso da cidade.
Faço votos para que a estratégia de desgaste político/governativo que poderá vir a  acontecer protagonizada pelos seus opositores não tenha sucesso em qualquer momento, para o bem estar e a grandeza da nossa terra, que se deseja tranquilo e próspero.
É nosso dever estarmos atentos às movimentações de cariz partidário que não deixarão de se fazer notar.
Saibamos por isso estar atentos numa atitude de cidadania que já nos caracterizou com a posição que foi assumida recentemente no apoio que foi dado à escolha do novo presidente, numa expressão massiva e historicamente marcada.
Criadas que estão as condições de governabilidade, sintamos agora a alegria de vermos a nossa cidade rumo ao progresso tão desejado para o bem estar do nosso povo e a grandeza da nossa terra.
Unidos seremos fortes.

Comentar

Anónimo