Fugas Poéticas convidam para o Jantar de Natal
30-11-2017
Estatísticas

378 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

A equipa de coordenação das Fugas Poéticas convida todos os habitués tertulianos e todos os amantes da poesia a partilharem connosco o serão do próximo dia 09 de Dezembro de 2017, às 20h00, no Restaurante “A Harpa”, na Avenida da Misericórdia, n.º 278, em São João da Madeira, onde se irá realizar o nosso Jantar de Natal.
Este jantar não fará por isso sentido sem si: aquele que todos os meses abraça as nossas tertúlias de poesia; ou aquele que não pode vir sempre, mas que nos acompanha e visita quando possível; ou ainda aquele que sempre quis vir e nunca encontrou o motivo ou a coragem. Ei-lo: é Natal, é tempo de celebrar e vamos fazê-lo em torno de uma mesa de Poesia!
Ao invés de homenagearmos poetas, como habitualmente, faremos a nossa tertúlia poética em torno dos temas da época, como sendo o Natal, o nascimento de Jesus Cristo, a esperança do novo ano, ou outros que aprouverem os participantes.
E como se isto não fosse já suficiente para o/a convencer a vir jantar connosco em torno da poesia, teremos ainda a tão desejada presença de Rafaela Ribeiro de Oliveira, a menina-prodígio do piano, que mostrou o seu talento no programa Got Talent Portugal.
As reservas deverão ser efectuadas obrigatoriamente até ao dia 06 de Dezembro (inclusive) para qualquer um dos números de telemóvel apresentados [963629893, 918840378 ou 919539999], ou para o endereço de email fugaspoeticas@gmail.com.

Comentar

Anónimo