Futsal - Fundo de Vila
30-11-2017
Estatísticas

435 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Campeonato Distrital de Seniores - 1.ª Divisão
Mais um encontro mal perdido
Fundo de Vila, 6 - Arouca, 11

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Bruno Garcia, Xavier Gomes, Sandro Barbosa, Tiago Costa, Mário Costa, Valter Rodrigues, Bruno Oliveira, Pedro Gomes Pinho, Alexandre Santos, Pedro Daniel Pinho, Artur Oliveira e Daniel Silva. Treinador: Bruno Pinto
Delegados: Vultos Sequeira e Ricardo Neves
Fundo de Vila recebeu o líder do campeonato, que ainda não conheceu a derrota.
Nada de anormal e nada que pudesse incomodar a equipa da casa. Fundo de Vila entrou em campo sem receios, mostrando que não lhe faltava qualidade, capacidade e garra para se bater com a sua adversária.
Numa excelente jogada da equipa da casa, ficou a pairar a dúvida de um penáltie perdoado à equipa de Arouca. Fundo de Vila lutava de igual, não olhando para a classificação.
Uma primeira parte de muito bom nível da equipa da casa, que mostrava capacidade para levar de vencida a equipa visitante, só que com a chegada da segunda parte e com algumas falhas na defesa, as coisas inverteram-se e a balança começou a pender para o lado da equipa do Arouca.
Uma vitória da equipa do Arouca que não justificou a diferença pontual que existe entre os dois conjuntos.
Na equipa do Fundo de Vila, há que realçar os quatro golos, mais um,  marcados pelo capitão da equipa Daniel Silva, que assim dava o exemplo da vontade da equipa.

 O próximo encontro terá lugar no dia 2 de Dezembro, pelas 17h00, no Pavilhão da Escola EB2/3 de Arrifana, contra a equipa do Arrifanense.

 

Campeonato Distrital de Juniores – Zona Norte
Fundo de Vila só devia jogar a primeira parte
Bairros, 12 - Fundo de Vila, 3

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Henrique Carola, Ruben Ascencio, Leandro Sousa, Bruno Silva, Tiago Soares, Hugo Silva, Raul Silva, Nelson Oliveira, António Moreira, Lucas Costa e Telmo Reis. Treinador: Pedro Andrade
Delegados: Carlos Santos e Jorge Oliveira
A equipa do Fundo de Vila, com uma primeira parte excelente, deixava grandes perspectivas.
Batendo-se com garra, com grande espírito lutador, o Fundo de Vila demonstrava qualidade e uma grande capacidade. Infelizmente, veio o intervalo e de seguida a segunda parte.
A segunda metade do encontro trouxe uma amostra do conjunto visitante que fez esquecer a brilhante primeira parte.
Faltou nesta segunda metade do encontro o que existiu na primeira metade, mas infelizmente todos têm que jogar as duas partes e não só uma equipa.

O próximo encontro terá lugar no dia 2 de Dezembro, contra a equipa do Fiães, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas.

 

Campeonato Distrital de Juvenis - Zona Norte
Fundo de Vila devia ter feito melhor
Fundo de Vila, 4 - Escapães, 8

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Rafael Pereira, António Moreira, Daniel Silva, Roberto Costa, Gonçalo Silva, Telmo Reis, Lucas Costa, André Ferreira, Tiago Barreleiro, Ruben Gonçalves, Carlos Conceição e Gonçalo Oliveira. Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Carlos Santos e André Oliveira
Fundo de Vila, que na classificação geral se encontrava em vantagem de dois pontos em relação à equipa de Escapães, e em crescendo de rendimento nestes últimos encontros, devia e podia ter feito melhor neste encontro.
Foi a equipa da casa surpreendida com a entrada do conjunto de Escapães, que não deixava que o Fundo de Vila se organizasse e assim começou a marcar, chegando ao intervalo a ganhar por três a um.
Com o recomeço da segunda parte, sofre, de entrada, o Fundo de Vila mais um golo, notava-se que a equipa não estava bem e, como tal, o treinador mexeu, e bem, o que valeu chegar a um golo de diferença, embora de nada tenha valido.
Estava escrito que por maior que fosse o esforço e a preocupação do seu treinador, nada havia a fazer, a equipa estava em dia mau e assim ganhou a equipa de Escapães.

O próximo encontro terá lugar no dia 3,pelas 11h, no Pavilhão da Parc, em Pindelo contra a equipa da Parc.

 

Campeonato Distrital de Infantis – Zona Norte
Uma vitória que premeia a qualidade e o esforço
Fundo de Vila, 3 - Saavedra, 2

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Duarte Silva, Diogo, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, Rafael Silva, João Duarte, Paulo Almeida, Gonçalo Alvim, Tiago Monteiro e Marcelo Pinho. Treinador: André Silva
Delegados: Tiago e Bruno Barbosa
Fundo de Vila começa a segunda volta a vencer. Neste encontro, foi a equipa da casa a mais esclarecida e a que mostrou melhor futsal, o que lhe valeu chegar ao final da primeira parte a vencer por três a zero. Uma exibição, uma entrega dos seus jogadores e o cumprimento integral das instruções do seu treinador, bem como a união do grupo ditaram uma excelente exibição com um resultado escasso.
Na segunda parte do encontro, a equipa da casa não esteve tão bem e disso se aproveitou o conjunto de Saavedra que ia dando a volta ao resultado. A equipa da casa terminou o encontro com o credo na boca, à espera que o encontro terminasse.
A jovem árbitra deste encontro fez um trabalho de excelência.

O próximo encontro terá lugar no dia 2 de Dezembro, pelas 15h30, no Pavilhão da Escola EB2/3 de Lourosa, contra a equipa de Lusitânia.
 
 

Comentar

Anónimo