AEJ mostra qualidade no nadador completo
30-11-2017 | por Aej - Associação Estamos Juntos
Estatísticas

389 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Nos dias 25 e 26 do mês corrente, os atletas da Associação Estamos Juntos deslocaram-se à Mealhada a fim de participar, mais um ano, no já famoso torneio do nadador completo. Este torneio consiste no somatório dos pontos providos de cinco provas, nomeadamente os 100 metros de cada estilo e ainda os 200 estilos, para se apurar o nadador, tal como a própria designação da prova refere, mais completo.
Os atletas que participaram no torneio foram: André Nikolayev, Gonçalo Leão, Duarte Pinho, Guilherme Santos, Henrique Silva, Sofia Fial, Rita Machado, Ana Filipa Ferreira, Maria Trindade, Sílvio Bulhosa e Roberto Santos.
Desde o início do campeonato que os atletas da Associação Estamos Juntos foram melhorando os seus recordes pessoais. No entanto, este torneio foi a cereja no topo do bolo, pois foram batidos tempos mínimos para a participação no campeonato nacional, zonal, recordes pessoais e recordes do clube, evidenciando-se como as melhores prestações Guilherme Silva, que ficou em 8.º lugar, Rita Machado, que ficou em 7.º lugar, Sofia Fial que arrecadou o bronze e Henrique Silva que arrecadou o ouro, ganhando quatro provas num total de cinco, batendo recordes do clube e demonstrando uma qualidade técnica fantástica, sendo atualmente um dos melhores atletas do país no escalão de juvenil A.
Os atletas têm mostrado vontade de melhorar constantemente ao nível técnico e tático, ao longo dos treinos, e esse trabalho foi bastante evidenciado no torneio em todas as prestações.
No próximo fim de semana, a equipa feminina irá a Leiria, a fim de participar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

 

Comentar

Anónimo