Num ambiente de glamour
Os Amigos da Dança celebraram o 6.º aniversário
23-11-2017
Estatísticas

481 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Os Amigos das Danças celebraram o seu 6.º aniversário no sábado dia 18 no Pavilhão das Travessas em S. João da Madeira.
Foi um espetáculo memorável que juntou os melhores ingredientes possíveis: a alegria, a cor, o glamour, a música e claro muita dança.
Além dos alunos dos Amigos das Danças turmas de social e competição tivemos como convidados: a Academia de Bailado Liliana Leite, Academia Pedro Sousa e HipHop Arrifanenses.
Dos vários momentos da festa, destacamos um que foi sem dúvida mágico, a turma de competição dançou a modalidade clássicas com música ao vivo interpretada pelo grupo Presto Duo também ele de S. João da Madeira. Aliás os Parabéns a você também foram interpretados pelo mesmo grupo e claro como não podia deixar de ser dançados em forma de valsa. Os presentes iluminaram a noite com os seus telemóveis e podemos apreciar na plateia várias estrelas com o efeito das luzes tornando sem dúvida um dos momentos altos da festa.
Para terminar realizou-se um desfile com todos os participantes na nossa festa e atribuímos lembranças a todos os participantes.
Queremos aproveitar para agradecer a todos os que colaboram para o êxito da nossa festa:
Ao professor Sérgio Mendes, mentor, amigo e responsável por todos dançarem tão bem.
Ao Ricardo Oliveira que sendo o nosso atleta mais experiente e um dos professores que ajuda a nossa equipa de competição.
Ao fotógrafo João Alves que veio propositadamente do Entroncamento, acompanha todas as competições ao longo do ano para captar todos os momentos importantes e podermos guardar belas recordações.
À Câmara Municipal de S. João da Madeira, pelo apoio logístico; à Viarco, PPSEC, ao Copo de Uva, pelo apoio nas lembranças, ao agrupamento de Escolas Serafim Leite pela cedência do material de som, ao Gede – Grupo de Expressão Dramática de Escapães pelo material de luz, à ERT pelo apoio na decoração do espaço, aos escuteiros de Arrifana pelo controlo nas entradas, ao Dínamo Sanjoanense pelo apoio no bar, Ao centro de cópias da Feira e aos pais e alunos que ajudaram a montar todo este espetáculo.

Comentar

Anónimo