Dia 22 de novembro, no auditório dos Paços da Cultura
Comissões de proteção de crianças e jovens da região reúnem-se em S. João da Madeira
16-11-2017
Estatísticas

563 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Com o objetivo de estreitar os laços entre as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) do Norte do Distrito de Aveiro, realiza-se, em S. João da Madeira, no dia 22 de novembro, um encontro intermunicipal intitulado “A (In)Visibilidade das CPCJ”.
Esta jornada de trabalho terá lugar no auditório dos Paços da Cultura, sendo promovida pela CPCJ de S. João da Madeira e organizada em conjunto com as suas congéneres dos concelhos de Arouca, Castelo de Paiva, Espinho e Santa Maria da Feira.
 Surgindo como resposta a um repto lançado pela Coordenação Regional do Centro da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, o Encontro Intermunicipal “A (In)Visibilidade das CPCJ” tem o apoio do Município de S. João da Madeira.
 Após o acolhimento e receção aos participantes, decorrerá a sessão de abertura, às 9h30, com a presença do Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, do Coordenador Regional da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, Hélio Ferreira, e da Presidente da CPCJ de S. João da Madeira, Micaela Marques.
 O programa, que decorre até por volta das 17h30, pode ser consultado no site da Câmara Municipal (www.cm-sjm.pt), através do qual os interessados têm a possibilidade de aceder também ao formulário de inscrição online.

Comentar

Anónimo