Sensibilização para a reciclagem em S. João da Madeira
Casa do Ambiente no Parque do Rio Ul
16-11-2017
Exposição abriu no início da semana e termina nesta sexta-feira
Estatísticas

496 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Até sexta-feira, 17 de novembro, é possível visitar a Casa do Ambiente em S. João da Madeira, na entrada norte do Parque Urbano do Rio Ul (zona de estacionamento).
 Tendo como público-alvo os alunos das escolas da cidade (mediante inscrição), esta exposição, que abriu na segunda-feira e tem entrada gratuita, está também aberta ao público em geral entre as 9h00 e as 17h00.
 Em S. João da Madeira, esta é uma das atividades integradas no projeto “100% Resíduos” do Projeto Educativo Municipal, dando a conhecer o circuito dos resíduos urbanos potencialmente recicláveis e transmitindo a melhor forma de os separar e depositar nos ecopontos.
 A Casa do Ambiente é uma estrutura móvel disponibilizada pela ERSUC-Resíduos Sólidos do Centro, entidade a que o Município de S. João da Madeira está associado. 
 O objetivo é sensibilizar as pessoas, particularmente os mais jovens, para a necessidade de aproveitar, reutilizar/reduzir a produção de resíduos sólidos urbanos, especialmente os recicláveis, tais como cartão/papel, embalagens metálicas, de plástico e de vidro.

Comentar

Anónimo