Debate, na especialidade, do Orçamento do Estado
Deputada Susana Lamas preocupada com a “perda” de efectivos na PSP da cidade
09-11-2017 | por AGC
Estatísticas

169 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

“A esquadra da PSP de S. João da Madeira tem vindo a registar uma perda significativa de efectivos” situação que acontece porque “não se está a ter em consideração o caso concreto do concelho, não se está a atender à sua particularidade” – denunciou na passada terça feira, dia 7, a deputada sanjoanense Susana Lamas durante a sua intervenção, na discussão da especialidade, da proposta de Orçamento do Estado para 2018 (OE), a parlamentar social democrata.
A deputada eleita por Aveiro assegurou que a manter-se a redução de efectivos, o “regular” funcionamento da esquadra da PSP de S. João da Madeira devido “à falta de recursos humanos” uma situação que assumiu ser motivo de preocupação e que teve conhecimento numa recente visita àquela corporação.
Na sua intervenção lembrou ainda que S. João da Madeira é um concelho, no qual são “22 mil a jantar, mas 50 mil a almoçar” afirmação que entende “explicar bem a realidade de S. João da Madeira” – atirou ainda Susana Lamas, apelando ao governante para ter em conta “o caso concreto da esquadra da PSP de S. João da Madeira”.
Confrontando o ministro da Administração Interna, a deputada aveirense enfatizou que “esta redução de efectivos, a manter-se, poderá pôr em causa o regular funcionamento da esquadra”, pelo que, como disse, “a falta de recursos humanos é tema que nos preocupa”.
 

Comentar

Anónimo