Futsal
Notícias de Fundo de Vila
09-11-2017
Estatísticas

108 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Campeonato Distrital de Juvenis - Zona Norte
Uma excelente vitória
Maceda, 1 - Fundo de Vila, 4


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Fábio Lino, Rafael Pereira, António Moreira, Daniel Silva, Roberto Costa, Gonçalo Silva, Telmo Reis, Lucas Costa, André Ferreira, Gonçalo Oliveira, Ruben Gonçalves, Carlos Conceição. Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Carlos Santos e André Brandão
Fundo de Vila iniciou este encontro com a firme determinação de cedo resolver o mesmo e, assim, em poucos minutos, fez o marcador passar para os três a zero. Um inÍcio prometedor e demonstrativo do bom momento que a equipa atravessa.
Até cerca de dois terços de jogo, continuava a ser a equipa visitante a mandar no jogo, o que fez com que os seus atletas relaxassem um pouco e a equipa adversária subisse. Beneficiou ainda de um golo de pénalti a equipa da casa.
Na segunda parte, a equipa do Fundo de Vila não teve o mesmo desempenho, embora nunca estivesse em risco ou em causa o resultado final, que foi ampliado com mais um golo, também de penálti.
Um bom início de jogo, que valeu uma excelente vitória.
A equipa de arbitragem teve uma atitude demasiada prepotente e irregular.
O próximo encontro terá lugar no dia 12, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa de Fiães.

 

Campeonato Distrital de Infantis - Zona Norte
Fundo de Vila simplesmente excelente
Escapães, 2 - Fundo de Vila, 2


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Gonçalo Alvim, Tiago Plaza, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira; Rafael Silva, João Duarte, João Almeida, Pedro Reis, Paulo Almeida, André Costa, Edgar Pinho e Tiago Monteiro. Treinador: André Silva
Delegados: Vultos Sequeira e Bruno Barbosa
 A equipa de Fundo de Vila mostrou neste encontro que tem uma excelente qualidade, um conjunto com excelentes executantes, que naturalmente está no bom caminho.
Fundo de Vila entrou neste encontro com garra e determinação, tomando logo a condução do jogo. Era impressionante como as bolas não entravam na baliza do Escapães e era igualmente notória a superioridade da equipa visitante. Aos poucos, ia a equipa da casa equilibrando a partida.
Um jogo que mais parecia de gente crescida, dado o empenho e a velocidade que todos os atletas puseram em campo. Acabou por ser um encontro de resultado incerto até final, embora a tendência fosse para o Fundo de Vila marcar. Um resultado que premeia a equipa da casa e, embora não seja aquele que o Fundo de Vila merecia, deixa naturalmente boas perspectivas para futuro.
Um excelente encontro da equipa do Fundo de Vila, que deixou todos os seus adeptos orgulhosos com o seu desempenho.    
O árbitro deste encontro, para além de ter feito um excelente trabalho, colaborou com todos os atletas em campo, ensinando e explicando aos mesmos vários lances. Merece os parabéns de todos.
O próximo encontro terá lugar no dia 11, pelas 11h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa de Maceda.

 

Campeonato distrital de Juniores - Zona Norte
O resultado diz tudo
Fundo de Vila, 1 - Futsal de Azeméis, 11


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Ruben Ascencio, Henrique Carola, Leandro Sousa, Bruno Silva, Bruno Maia, António Moreira, Lucas Costa, Filipe Silva, Nelson Oliveira, Raúl Silva, Roberto Costa
Treinador: Pedro Andrade
Delegados: Jorge Oliveira e Carlos Santos
Naturalmente, neste encontro a expectativa que se criou era apenas a de se saber qual seria o resultado final.
Neste encontro, a equipa da casa entrou com grande determinação, com força e garra mas, de facto, contra a força não há resistência, e o que se verificou em campo é que a equipa do Futsal de Azeméis não é deste campeonato.
Fundo de Vila de Vila fez tudo para minimizar a derrota, lutou, mostrou vontade, garra e determinação, o que lhe permitiu sair mais uma vez de cabeça erguida.
De lamentar a lesão do atleta do Fundo de Vila Filipe Silva, que terá de parar cerca de um mês, tendo o mesmo sido de imediato assistido pelo massagista do Azeméis, que lhe prestou toda a assistência até o mesmo sair de ambulância para o hospital.  
É de reconhecer e enaltecer esta sua atitude, que demonstra um grande profissionalismo e desportivismo, acima de toda a competição, mostrada pelo massagista, sr. Moisés Silva Gomes, que mereceu por parte da equipa de arbitragem, chefiada por uma senhora, o cartão branco da AFA, que premeia estas atitudes desportivas.
A equipa de arbitragem esteve bem e é de salientar a sua atitude em premiar o massagista de Azeméis. Foi um ato de justiça, que é igualmente de louvar.
 O próximo encontro terá lugar no dia 11, contra a equipa de Lordelo, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas.

 

Campeonato Distrital de Seniores  - 1.ª Divisão
Com garra, Fundo de Vila averbou três pontos
ARCA, 2 - Fundo de Vila, 3


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Bruno Garcia, Xavier Gomes, Pedro Pinho, Sandro Barbosa, Pedro Filipe Pinho, Alexandre Santos, Mário Costa, Valter Rodrigues, Ricardo Costa, Artur Oliveira, Bruno Oliveira e Daniel Silva. Treinador: Bruno Pinto
Delegados: João Pinho e Ricardo Neves
Finalmente, a equipa do Fundo de Vila mostrou que também está neste campeonato e que se deve contar com a mesma.
Uma vitória difícil, mas saborosa, contra uma equipa que tradicionalmente é complicada, mas que desta vez a equipa visitante, arregaçando as mangas, fez valer a sua qualidade.
Uma vitória grandemente valorizada pelo excelente desempenho da equipa da casa.
A equipa de arbitragem esteve bem.
O próximo encontro terá lugar no dia 11, pelas 19h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa de Esgueira.

Comentários
Anónimo | 09-11-2017 17:50 Fundo vila
PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS ,TREINADORES E DIRECTORES ,PELO BOM DESEMPENHO QUE TEÊM PRESTADO AO SERVIÇO DO C.C.D.R.FUNDO VILA.

Comentar

Anónimo