Almeirim recebeu Os Kágados
09-11-2017
Estatísticas

104 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

No passado domingo, dia 29, Os Kágados de São João da Madeira deslocaram-se ao distrito de Santarém, mais concretamente a Almeirim, para aquele que foi mais um dia dedicado ao atletismo, numa das provas mais conhecidas no âmbito nacional: os “20 Kms de Almeirim”, contando já com a sua 31.ª edição, no ano de 2017. A prova teve início pelas 10h00, com saída e chegada na biblioteca municipal do município, naquele que foi um “novo percurso”, tal como anuncia a organização.
Mais uma vez, a presença d’Os Kágados foi observada, ao se vislumbrar a distinção feita ao atleta António Silva, pela organização desta prova, enquanto atleta mais velho a completar os “20 Kms de Almeirim” .
Estando esta prova inserida na “Rota da Sopa de Pedra”, todos os atletas degustaram a afamada Sopa de Pedra de Almeirim, tal como vem sendo hábito, ao longo das diversas edições da prova.
Os Kágados voltam, assim, a mostrar que, mais uma vez, são uma força a considerar, no mundo do atletismo, nas diferentes faixas etárias, elevando o nome de São João da Madeira por onde quer que passem.
«Os Kágados mexem devagar… mas mexem!»

Comentar

Anónimo