Noite de fado solidária
09-11-2017
Estatísticas

63 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

O Pavilhão de Colectividades de Rio Meão foi palco de uma noite inesquecível de fado, que aconteceu no dia 4 de novembro, pelas 21h30, organizado pela Ser + Pessoa – Associação de Alcoólicos Recuperados do Concelho de Santa Maria da Feira.
Os fados foram interpretados pelas vozes de Ângelo Oliveira, Teixeira de Sousa, Dino Marques, Fernanda Ferreira, Isabel Torres e Cristina Ferreira, acompanhados pela guitarra portuguesa de Luís Carvalho e pela viola de Manuel Alves.
Nesta magnífica noite, contámos com a presença de 200 pessoas, entre os quais sócios, voluntários e amigos da Ser + Pessoa – Associação de Alcoólicos Recuperados do concelho de Santa Maria da Feira. Viveu-se um ambiente muito caloroso,  animado e com silêncio profundo na hora de ouvir cantar o Fado. Muitos elogios se ouviram, desde a comida, decoração do espaço, fadistas e guitarristas até à organização.
Foi uma noite muito agradável, acompanhada pela voz dos nossos convidados, que encheram a sala com o seu talento, solidariedade, alegria e boa-disposição.
De forma especial, agradecemos a todos aqueles que tornaram este evento possível, aos convidados, participantes, artistas e patrocinadores.

Comentar

Anónimo