Este sábado, 11 de novembro, com duas sessões (10h30 e 11h30)
Espetáculo para bebés nos Paços da Cultura
09-11-2017
Estatísticas

121 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

 “Tlim Tlão – Sons que tocam os bebés” é o título do espetáculo marcado para a manhã de sábado, 11 de novembro, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira. São duas sessões de 45 minutos, com início às 10h30 e às 11h30, respetivamente. Os destinatários são crianças dos 6 meses aos 3 anos.
 Nessas sessões marcadas pela música, será explorada a importância da sonoridade acompanhada do toque para bebés. “Uma experiência literalmente envolvente e enriquecedora, ao som de coisas que geralmente não pensamos que podem produzir som”, como se lê na sinopse do espetáculo.
 “Uma campainha toca e para onde olham os bebés? Olham para cima”. A explicação é simples e está bem patente neste ““Tlim Tlão”: “Eles sabem para onde fogem os sons, onde se escondem, porque é que fazem cócegas e tocam o nosso corpo”.
 E os bebés também percebem que “há sons que são gordos, pesados e vagarosos; outros esvoaçam mas não conseguimos apanhá-los: são como balões ! E depois há a voz da mamã, que entra dentro dos sonhos e embala de mansinho...”
 As entradas para estas sessões estão à venda nos Paços da Cultura e na Bilheteira Online (https://cmsjm.bol.pt/).

Comentar

Anónimo