Futebol - Campeonato da 1.ª Divisão Distrital
Resultado demasiado penalizador
06-10-2017 | por Paulo Rui

O Macieirense saiu derrotado, com um resultado pesado, na sua deslocação ao ACRD Mosteirô
Estatísticas

157 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

ACRD Mosteirô, 6 - Macieirense, 1

Estádio da Portelada em S. Miguel do Mato, Arouca
Árbitro: António Resende auxiliado por José Moreira e Fábio Miranda
 
ACRD Mosteirô: Rafa, Marco, Bruno Estaca, Ayrton, Vilacova (Miguel Lima 68’), Daniel Duarte (Tiago Perú 68’), Tinaia (Meca 62’), Alex, Joel André, Mica e Guedes
Treinador: António Matos
 
Macieirense: Cris, Rosas, Xavi (Talhas 67’), Beto, Leitinho, Lúcio, Abel (Dani 67’), Rúben, Roma, João Luís (Chinês 67’) e Dani Alves
Treinador: Borges
 
Disciplina: cartão amarelo para Ayrton (24’), Xavi (39’), Beto (58’), Mica (59’), Bruno Estaca (72’), Meca (76’) e Leitinho (88’)
Marcadores: Vilacova (3’), Daniel Duarte (16’), Rosas (47’), Joel André (63’, 84’ e 89’) e Ayrton (79’)
 
Um golo de Rosas, logo a abrir o segundo tempo, ainda deu algumas esperanças ao Macieirense, que acabou por sofrer uma derrota muito pesada na deslocação ao concelho de Arouca.
A equipa de Macieira de Sarnes não podia ter entrado pior, uma vez que, aos 16 minutos, já perdia por 2-0, com golos de Vilacova e Daniel Duarte, na sequência de dois cantos.
O ACRD Mosteirô mostrou alguns argumentos, pelos quais é considerada uma das equipas candidatas à subida de divisão, porém, não evidenciou uma grande superioridade como o resultado indicava, revelando, acima de tudo, uma grande eficácia.
Ao longo da etapa inicial, os visitantes não estiveram bem, demonstrando pouca agressividade e que só, por uma vez, por intermédio de Rúben, remataram à baliza adversária.
Contudo, um grande golo de Rosas, após um bom passe de Leitinho, logo aos 47 minutos, a reduzir para a diferença mínima, animou a equipa e os adeptos que se fizeram ouvir.
A partir daí, a formação orientada por Borges começou a pressionar mais alto e a jogar, mais tempo, no meio campo adversário. No entanto, à passagem do minuto 63, o terceiro golo do ACRD Mosteirô desorientou o Macieirense, que, animicamente, foi abaixo.
Os últimos minutos foram difíceis para a equipa de Macieira de Sarnes, que ainda acabou por sofrer mais três golos.
Este encontro não correu bem ao Macieirense, o que acontece a todas as equipas, apesar da entrega e do brio revelados pelos jogadores até ao apito final.  Agora resta que, todos juntos e unidos, dêem uma resposta, já no próximo jogo na receção ao S.V. Pereira, procurando o regresso aos triunfos.
 
 

 

Comentar

Anónimo