Início de uma nova época desportiva
06-10-2017 | por A secção de natação da AEJ
Estatísticas

371 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Dia 30 de Setembro, foi dia de apresentação da equipa de natação da Associação Estamos Juntos.
Perante um jantar com duas salas cheias, os atletas de natação da Associação Estamos Juntos, foram apresentados com muitos aplausos, designadamente Tomás Santos, Inês Gomes, Guilherme Costa, Beatriz Leite, Eduarda Cardoso, Maria João Oliveira, Guilherme Silva, João Pedro Silva, David Martins, João Castro, Rita Silva, Guilherme Santos, Roberto Santos, Silvio Bulhosa, Rita Machado, Maria Eduarda Trindade, Beatriz Machado, Rita Oliveira, Henrique Silva, Sofia Fial, Filipa Ferreira, André Nikolayev, Duarte Pinho, Gonçalo Leão e Érica Costa.
Após o primeiro mês de treinos, já é possível fazer um balanço do presente e do futuro, com vista a definir objetivos, metas e ações. Deste modo, foram apresentados os treinadores, Augusto Macedo e Joel Coelho, os delegados, Silvio Bulhosa, Fermino Santos, Joaquim Silva e Luís Costa e a nutricionista Adriana Silva. Estes propuseram atividades, formas de trabalho, relembraram o espírito da Associação Estamos Juntos e mostraram que todos pretendem trabalhar para um bem comum e fazer jus ao nome “Estamos Juntos”- tal como foi mencionado “a Associação chama-se Estamos Juntos, mas mesmo que não se chamasse nós estamos mais juntos do que nunca”.
Foram também definidas estratégias, de forma a tornar a secção de natação sustentável e proposta a participação numa prova internacional. Tudo isto, só é possível devido ao apoio dos nossos patrocinadores e dos pais, para que os atletas tenham melhores condições tanto ao nível dos recursos materiais e infraestruturas de treino, como ao nível da formação, consciêncialização da alimentação mais adequada para este nível competitivo e ainda ao nível da recuperação física e psicológica com o pressuposto deles puderem atingir os seus objetivos pessoais e os objetivos pretendidos pelos treinadores.
Todos os desportos têm os seus prós e contras, a natação não é diferente. No entanto, é sem dúvida um desporto que requer um espírito de sacrifício inegável. Uma forma de gostar contagiadora tornando a sua aprendizagem sedutora e viciante, fomentada por um grupo unido e próspero, repleto de bons costumes, companheirismo e responsabilidade.
Assim, esta equipa de natação tem as suas portas abertas, para todos aqueles que queiram aprender a nadar com diversão, trabalho e união.

 

Comentar

Anónimo