Andebol
06-10-2017
Estatísticas

147 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão 2.ª Jornada
AC Coimbra, 17 - ADS/CMP, 29

No ultimo sábado a ADS/Clínicas CMP, deslocou-se a Coimbra, para defrontar a equipa local, foi um jogo de sentido único, onde a equipa alvinegra dominou de principio ao fim com bastante facilidade, não foi um jogo empolgante pois ainda se notam algumas falhas, naturais no inicio de época. Foi uma vitoria que permitiu à equipa recuperar animicamente da derrota tangencial sofrida em Estarreja no primeiro jogo . A ADS/Clínicas CMP, continua sem poder utilizar o capitão Ricardo Pinho e Eduardo que se encontra afastado por lesão e muita falta fazem nos movimentos da equipa.
Em destaque esteve Alexandre Relvas com seis golos e Bruno Pinho com oito golos.
Na aproxima quinta-feira dia 5 a equipa desloca-se a Moimenta da Beira para jogar a 1.ª eliminatória da Taça.
No próximo sábado dia 7 a equipa terá um teste de fogo em casa nas Travessas pelas 17:00 com o Albicastrense que é um dos mais fortes candidatos a vencer a Zona centro.

Campeonato Nacional de Juvenis - 2.ª jornada
Sanjoanense Maisoptica, 35 - JuveLis, 15

A equipa de Juvenis da AD SANJOANENSE/MAISOPTICA, Venceu o segundo jogo do campeonato da 1.ª Divisão e  lidera a sua série. Foi um jogo sem grande história onde a superioridade da equipa Alvinegra foi evidente. Muito madura, com um plantel de grande qualidade e com um jogo bem organizado a ADS apresentou argumentos que com certeza a colocam entre as melhores equipas nacionais deste escalão. No próximo dia 5 de Outubro haverá um grande teste, a equipa desloca-se a Lisboa para defrontar o Sporting CP e decidir comando do campeonato.
 

Comentar

Anónimo