1.º Troféu Amizade Boccia Sénior
06-10-2017 | por Adão S. Pereira
Estatísticas

135 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

S.C. de Braga - Boccia Sénior de Braga e Associação C. R. É Bom Viver. Este Troféu é uma parceria entre S. João da Madeira e Boccia Sénior de  Braga/Sporting C. Braga / Câmara Municipal de Braga.
Realizou-se, no passado dia 29, o 2.º jogo deste Troféu, que teve como palco o Pavilhão Municipal de Lamaçães, em Braga.
Este pavilhão, bem decorado para a prática do desporto de Boccia Sénior, merece um aplauso da nossa parte, os atletas da associação foram logo bem recebidos pelos responsáveis do Boccia Sénior, André Santos, Técnico, e Joel, no secretariado, e todos os atletas do Boccia Sénior de Braga com beijos e abraços, pois já se fizeram grandes amizades apenas nestes dois encontros.
Na parte da manhã, entre as 9h45 e 12h30, fizeram-se cinco jogos por equipas, com um interregno de 15 minutos para o lanche, muito desportivismo entre as equipas e companheirismo.
Pelas 13h00, fomos almoçar na cantina da Universidade do Minho, onde também fomos todos bem recebidos, passando há frente das filas dos universitários! Tudo muito bem organizado.
Regressámos ao pavilhão para iniciar os jogos individuais, que tiveram início às 14h30 e terminaram pelas 17h00. Estes decorreram muito bem, sempre com as senhoras do Boccia Sénior de Braga a cantar e dançar! Muita alegria! Apesar de os resultados serem favoráveis à Associação C. R. É Bom Viver, mas o que conta é amizade que se está a criar com este troféu entes os sanjoanenses e bracarenses.
Nestes dois encontros desportivos de amizade, a Associação É Bom Viver foi a que conquistou mais pontos, saiu vencedora deste I Troféu, que veio para a nossa Associação. Para o próximo ano realizam-se mais dois torneios, um em Braga, outro em S. João da Madeira, o troféu pode ir novamente para Braga; no final de três anos o troféu fica para o vencedor.
Estiveram presentes para a entrega do troféu o vice-presidente da Câmara Municipal de Braga Dr. Firmirno Marques, Dr.ª Cláudia, directora do Sporting Clube de Braga, Dr. Luís Marta, director técnico de Boccia Sénior, André Soares, técnico e Joel, secretariado. Foram também distribuídos diplomas de participação a todos os jogadores de Boccia Sénior.
Os nossos mais sinceros parabéns e agradecimentos pela forma como nos receberam na cidade de Braga, na pessoa do vice-presidente Dr. Firmino Marques, que é um grande impulsionador do Boccia Sénior, bem assim como para toda a organização.

 

Comentar

Anónimo