Dia Aberto na Banda de Música de S. João da Madeira
06-10-2017 | por Paulo Coimbra
Estatísticas

96 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

A Banda de Música de S. João da Madeira realizou no passado sábado, dia 30 de Setembro, o seu Dia Aberto (“Open Day”), integrado na celebração do Dia Mundial da Música, que ocorre a 1 de Outubro.
A iniciativa foi um sucesso, tendo comparecido um vasto número de crianças, algumas já com conhecimentos musicais, e outros a fazerem a sua estreia, que puderam assim experimentar os diversos instrumentos musicais disponíveis e partilharam o seu interesse pela prática musical com os professores e músicos da Banda.
Será possível, desta forma, que novos alunos venham a despontar para a música, enriquecendo a sua formação cultural e musical e, simultaneamente, o reforço do serviço prestado pela Escola de Música da Banda de Música de S. João da Madeira.
Aquela colectividade sanjoanense convida todos os pretendentes a integrarem a sua Escola de Música, e que não tenham tido a oportunidade de participar no Dia Aberto, a deslocarem-se às suas instalações, situadas na Rua de Macau, nomeadamente aos sábados, durante todo o dia, períodos em que decorrem as actividades lectivas da Banda.
 

Comentar

Anónimo