Jorge Sequeira continua a contatar os sanjoanenses e as forças vivas da cidade
27-07-2017 | por O Gabinete de Comunicação do PS
Estatísticas

587 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Assim, o candidato socialista prosseguiu com a visita aos serviços municipais, tendo dialogado com os trabalhadores afetos aos setores da jardinagem e da manutenção dos edifícios e estruturas municipais. Visitou, ainda, o Centro Tecnológico do Calçado, polo de qualidade e inovação. Para se inteirar das condições de segurança da cidade, Jorge Sequeira reuniu com a Comandante da Esquadra da PSP local.  
No plano empresarial, o socialista visitou, entre outras, as empresas Helsar e Heliotêxtil, tendo reunido com as respetivas administrações e trabalhadores.
Os candidatos socialistas visitaram igualmente o Mercado Municipal e moradores dos Bairros do Orreiro e do Poder Local.
Jorge Sequeira, recorde-se, é o candidato do PS a Presidente da Câmara, tendo como mandatário da sua candidatura Pedro Nuno Santos, atual Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares. O candidato socialista, advogado de profissão, tem uma forte ligação à vida associativa e política local, tendo sido Diretor dos Bombeiros Voluntários de São João da Madeira e Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Jovens Ecos Urbanos. Neste momento, o candidato do PS é Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ACAIS.
 
 

Comentar

Anónimo