No centro da cidade de S. João da Madeira
Liberty Seguros inaugura novas instalações
27-07-2017
Estatísticas

751 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

A Liberty Seguros inaugurou, no passado dia 21 de Julho, as suas novas instalações em S. João da Madeira, na Rua Oliveira Júnior, 142, junto ao coração da cidade.
A companhia, presente no concelho desde 2003, conta agora com um espaço mais central, com o objectivo de dar resposta a seis concelhos do distrito de Aveiro: S. João da Madeira, Ovar, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra, Castelo de Paiva, Arouca e ainda a Vila de Arrifana. Localizado numa zona ocupada por outras grandes empresas, o novo escritório procurou ainda melhorar as condições dos mediadores e a experiência dos clientes, através de uma área maior e com mais luz natural.
Este mesmo propósito, com destaque para a proximidade e centralidade, foi mencionado por Ernesto Oliveira, gerente deste escritório, que sublinhou que “este novo espaço vem reforçar a imagem da Liberty Seguros nesta região e o nosso compromisso com os nossos parceiros de negócio que têm à sua disposição umas instalações renovadas onde encontram todo o apoio que necessitam para o desempenho das suas actividades”.
O CEO da Liberty Seguros Portugal, José António de Sousa, marcou presença nesta cerimónia, sublinhando a “aposta da Liberty Seguros nesta região”, que se traduz nas novas instalações, reforçando assim o “apoio” aos parceiros de negócio e clientes.
“Estas novas instalações nesta zona nobre da cidade são a confirmação que a proximidade assume um importante papel na excelência do serviço que prestamos e que tem feito da Liberty Seguros uma referência no mercado ao longo dos seus 14 anos de presença em Portugal”, referiu José António de Sousa que destacou a localização e a própria história das instalações que a Liberty requalificou.
Recordando que esta loja já foi uma dependência bancária, José António de Sousa sublinhou que assim que visitou o espaço, deu indicações de que seria para manter a rosa dos ventos existente no centro do piso, uma herança dos tempos em que aquela loja era uma sucursal do antigo Banco Português do Atlântico. “Este é um dos símbolos do que foi o nosso país nos últimos anos”, disse o CEO da Liberty Seguros Portugal, afirmando que “a crise para uns é oportunidade para outros”.
Também o presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Ricardo Figueiredo, sublinhou a história deste espaço comercial, fazendo o pararelismo com a requalificação em curso do centro da cidade. “A revitalização do centro está a resultar” e “quem a está a fazer” são todos aqueles que estão a investir no coração da cidade, e “acreditam que S. João da Madeira é o centro desta região”.
Presentes na cerimónia estiveram também o vice-presidente da Câmara, Paulo Cavaleiro, a presidente da Junta de Freguesia de S. João da Madeira, Helena Couto, a comandante da PSP de S. João da Madeira, Rosa Maria Gomes, e o Padre Domingos Milheiro que presidiu à bênção das instalações, momento que abriu a cerimónia de inauguração, que culminou com uma visita guiada.

Comentar

Anónimo