DAO - Associação Cultural e Desportiva
33.º Sarau Anual
27-07-2017
Estatísticas

276 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

A DAO - Associação Cultural e Desportiva, com sede em Paços de Brandão e actividade para além de Paços de Brandão, S. João da Madeira e Aveiro, apresentou na passada sexta-feira, no Auditório da Academia de Música de Paços de Brandão o seu 33.º Sarau Anual.
Intercalando HIP HOP, com Việt Võ Đạo e Danças Latino-Americanas o espectáculo rico em cor e som, em que a dança alternada com a espectacularidade das Artes Marciais apresentadas deliciou um público, que maravilhado, entusiasticamente aplaudia e pedia mais.
Após um vídeo de abertura, iniciou a dança com Tango Argentino, brilhantemente executado pelos Prof.s Anabela e Henrique da GlobalDança.
A classe de Việt Võ Đạo de Aveiro, da responsabilidade de José Manuel Almeida, apresentou uma sequência de grande beleza, onde música, técnica e concentração se juntaram de uma forma harmoniosa, num ambiente que nos transportou para o Vietname.
O HIPO HOP alegrou e dispôs para o que se seguiu a demostração da classe infantil de Việt Võ Đạo da sede, que tem como responsável o Prof. António Jorge Vieira, apresentou uma interessantíssima sequência com inspiração nos animais: Garça, Tigre e Serpente a que se seguiu sequências sincronizadas e aplicações de ataques e defesas que deliciaram todos os presentes, sendo patente a franca evolução de todos.
A Salsa sensualmente interpretada pelos Prof.s Anabela e Henrique precedeu a ultima apresentação da noite, a espectacularidade do Việt Võ Đạo executado ao mais alto nível: foram apresentados várias sequências e encadeamentos simulando lutas com vários adversários, com armas (facas, paus curtos e longos e sabre), os testes de quebra, os pontapés saltados e as sempre aplaudidas “tesouras” ao pescoço.
No final os agradecimentos pelo presidente da Direcção, Eng.º Jorge Vaz, aos participantes, publico e patrocinadores (privados e institucionais) e as palavras de encorajamento do Sr. Presidente de Junta de Freguesia, Firmino Rocha.
Após o sarau, o habitual convívio entre todos os participantes e, claro que não poderia faltar a confraternização frente à “francesinha” com o despique entre as várias peripécias ocorridas no sarau…

Comentar

Anónimo