Grupo Centro Médico da Praça
AMP (Urgência) – Uma aposta segura

No âmbito da intervenção de requalificação
Parque Ferreira de Castro perdeu o coreto

10.º aniversário da morte do Dr. Moita, meu Pai (2007-2017)
Dez Anos, uma Saudade

11.ª edição do Dia Metropolitano dos Avós com 250 avós sanjoanenses
“Os avós são exemplo, são amor incondicional”
A 11.ª edição do Dia Metropolitano dos Avós reuniu 250 oriundos de S. João da Madeira, que se juntaram aos mais de seis mil idosos vindos de outros concelhos da Área Metropolitana do Porto. O Dia Metropolitano dos Avós assinalou-se ontem, dia 26, e o encontro realizou-se no Europarque, em Santa Maria da Feira, e teve como anfitrião o avô Roberto Leal.
Demolição provocou muitas reacções, da selfie de despedida ao protesto de jovens
Até sempre Pirilau…
Depois de décadas de polémica, o Elemento Arquitectónico da Praça Luís Ribeiro, conhecido como Pirilau, começou mesmo a ser demolido esta semana e as reacções não se fizeram esperar. Uma selfie de despedida, uma manifestação de jovens e muitos comentários, com o assunto a dominar as conversas em toda a cidade. «O sítio que fica na história da gente», a mensagem pintada nas paredes deste monumento que, durante gerações, marcou a imagem do centro da cidade de S. João da Madeira.
Debate de petição que juntou mais de 5 mil assinaturas
Parlamento aprova três projectos de resolução contra maus cheiros do “casqueira”
A Assembleia da República (AR) aprovou três projectos de resolução onde o BE, PEV e CDS-PP reclamam a intervenção do Governo para acabar “definitivamente” com os odores do “casqueira” emitidos pela empresa Luís Leal & Filhos, em Arrifana, Santa Maria da Feira e que afecta principalmente os concelhos de S. João da Madeira e Oliveira de Azeméis. Tudo isto aconteceu depois de ter dado entrada mais de 5 mil assinaturas orientadas por Maria Clara Carvalho, responsável pela petição designada «Cheiro a Casqueira Não».
DAO - Associação Cultural e Desportiva
33.º Sarau Anual

No centro da cidade de S. João da Madeira
Liberty Seguros inaugura novas instalações

Cantinas escolares continuam abertas no Verão
Escolas garantem 400 refeições por dia
Ao todo são 11 as cantinas escolares do 1.º ciclo e pré-escolar que estão de portas abertas nas férias escolares. São servidas 400 refeições por dia nas escolas de S. João da Madeira.