Novas instalações proporcionam um melhor serviço
Eçart, a solução para uma loja chave-na-mão
27-07-2017
Estatísticas

452 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

O projecto e a decoração de uma loja ou outro espaço comercial pode muitas vezes parecer um grande desafio dados os vários procedimentos que implicam, mas a Eçart Design tem a solução. Trabalhando numa óptica de projecto chave-na-mão, a Eçart desenvolve o projecto 3D do espaço, contrata e acompanha todas as obras necessárias à execução do projecto. Para a empresa esta é a sua mais valia, pois permite libertar o cliente de várias tarefas e receber o seu espaço totalmente pronto no final.
Mas os projectos 3D e a decoração de espaços não são as únicas áreas em que a Eçart opera, acrescentam-se também trabalhos gráficos que vão desde a elaboração de logotipos, o desenvolvimento do manual de identidade de uma empresa, onde se insere todo o estacionário (cartões de visita, papel de carta, flyers, catálogos, entre outros), mas também impressão de grande formato para decoração de montras, viaturas e interiores. A execução de reclamos luminosos é ainda outra área que a empresa oferece.
Criada em 2000, a Eçart Design é hoje a responsável nacional pela decoração de todas as lojas da Dyrup, assim como da Autozitânia, uma empresa ligada ao sector automóvel. Mas do seu leque de clientes contam-se ainda hotéis, clínicas, restaurantes, frutarias, stands, ourivesarias e sapatarias.

Cobertura por todo o país
Inicialmente sedeada em S. João da Madeira, a Eçart Design encontra-se agora em Santa Maria da Feira, ocupando um espaço maior, que proporcionou à empresa aumentar o número de colaboradores e reforçar a resposta às solicitações de trabalhos que recebem.
Embora uma empresa local, o trabalho da Eçart Design estende-se por todo o território de Portugal continental, com projectos desenvolvidos desde o Algarve, passando pela Grande Lisboa, zona Centro e Norte.
Para o futuro a empresa ambiciona reforçar o seu trabalho na área dos projectos e decoração de lojas e espaços.

Comentar

Anónimo