Notícias da Sanjoanense
27-07-2017

Mateus Nunes
Estatísticas

726 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Mateus Nunes
Mateus Nunes é reforço para a equipa sénior de futebol 2017/2018.
Dividiu sua formação desportiva no Brasil entre o Atlético Goianiense, Goiás e Goiânia e foi a revelação do São Lourenço do Douro na época transacta ao apontar 26 golos na sua primeira época em Portugal.
Este ano tem o desafio de um campeonato mais competitivo, mas a sua velocidade e capacidade de fazer golos será determinante para que este extremo possa corresponder às expectativas.


Ednilson Furtado
Ednilson Furtado é reforço para a equipa sénior de futebol 2017/2018.
Nasceu em Cabo Verde, mas fez a sua formação desportiva já em Portugal, no Leiria e Marrazes, seguiu-se o Fátima e na última época representou o CD Gouveia. Foi um jogador indiscutível, participando em 36 jogos.
Um extremo valioso que vem acrescentar poder de fogo ao sector ofensivo.


Pedro Tavares️
Tavares é reforço para a equipa sénior de futebol 2017/2018.
Um ano em bom nível no Gafanha, onde jogou com muita regularidade e a experiência na II Liga ao serviço do Leixões são o cartão de vista deste lateral esquerdo, que vê na ADS um trampolim para chegar a voos mais altos.


Cristiano
Cristiano é reforço para a equipa sénior de futebol 2017/2018. Apesar de jovem, foi bastante utilizado nas últimas três temporadas na baliza do Paredes, onde mostrou qualidade para um patamar superior.


Ricardo Almeida
Ricardo Almeida é reforço do plantel sénior de futebol 2017/2018.
Neto do eterno capitão Almeida, Ricardo carrega o peso do sobrenome de família mas herdou também muitas das qualidades do avô. Uma delas é a posição no terreno de jogo, na defesa como central ou na lateral esquerda, a certeza de muita entrega e o orgulho em vestir a nossa camisola.


Diogo Barbosa  regressa ao plantel
Barbosa está de volta à nossa ADS depois de, na última época, ter representado a equipa de juniores do Paços de Ferreira. Um jovem que já provou o seu valor, na sua primeira época de júnior jogou sete partidas consecutivas pela nossa equipa sénior.
Está assim à disposição do mister Fernando Pereira para jogar a central ou mesmo como médio defensivo.

Comentar

Anónimo