Boccia Sénior
I Troféu Amizade A.C.R. É Bom Viver/S.C. Braga
27-07-2017 | por Adão S. Pereira
Estatísticas

820 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

Realizou-se, na quarta-feira passada, dia 19 de Julho, no Pavilhão Paulo Pinto, este 1.º Troféu Amizade de Boccia Sénior Pograma Boccia Sénior Braga / Câmara Municipal de Braga e Associação Cultural e Recreativa É Bom Viver de S. João da Madeira.
O convite foi feito pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Dr. Firmino Marques, que mostrou interesse na realização deste convívio, lembrando que já existe uma pareceria entre a Junta de Freguesia de S. João da Madeira e a Junta de Freguesia de Braga, há cerca de seis anos, quando ele, Dr. Firmino Marques e Carlos Coelho eram ambos presidente das respetivas juntas.
O presidente da Associação H.B.V. de S. João da Madeira, Carlos Coelho, foi o elo de ligação com o agora vice-presidente da Câmara Municipal de Braga e eu com a presidente da A.C.R. É Bom Viver.
Tomando o comando da realização deste encontro, a presidente da A.C.R. É Bom Viver, Maria Clara, em conjunto com os treinadores Prof. Renato Gonçalves e Prof. Manuela Silva, contactou o Dr. Pedro Carvalho para a cedência do pavilhão e também o almoço-convívio, através da AEJ, na Cantina da Escola EB2/3, tudo ficou assente para a realização deste troféu Amizade.
Antes da realização dos jogos, o André Santos (Coordenador do Programa Boccia Sénior Braga) fez uma reunião com todos os atletas no sentido de explicar as regras para este troféu.
Cerca das 10h30, iniciaram-se os jogos por equipas na parte da manhã, o vice-presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Paulo Cavaleiro, Carlos Coelho, Pedro Carvalho e Paulo Guimarães marcaram a sua presença.
A Câmara Municipal de S. João da Madeira forneceu os lanches e águas necessários.
Os jogos por equipas terminaram cerca das 12h45, todos os atletas e organização dirigiram-se a pé até à Escola EB2/3 para o almoço convívio, que decorreu muito bem. Parabéns à A.E.J. pela partilha com a É Bom Viver, foi este o principal motivo de convívio e confraternização.
Cerca das 14h30, iniciaram-se os jogos individuais, decorreram em modo de camaradagem, sempre com o árbitro principal André Soares ali por perto, sem grandes intervenções.
Perto do termo desta competição, chegaram o vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Firmino Marques, vice-presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Paulo Cavaleiro, presidente dos Bombeiros, Carlos Coelho, presidente da A.C.R. É Bom Viver, Maria Clara, e Pedro Carvalho. Houve cumprimentos e abraços.
Perto das 17h00, terminaram os jogos, com pontos favoráveis para a associação “É Bom Viver”, mas não foi este o espírito da competição, foi o convívio entre atletas, neste I Troféu de Amizade.
Parabéns à Câmara Municipal de Braga, Associação É Bom Viver, Câmara Municipal S. João da Madeira e A.E.J.
                                         

Comentar

Anónimo