Clube de Campismo é campeão nacional
27-07-2017
Estatísticas

574 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Uma semana depois de se sagrar campeão distrital de Ar Livre em Masculinos, o Clube de Campismo de São João da Madeira sagrou-se campeão nacional de Ar Livre da II Divisão.
O evento decorreu em Leiria, no sábado e no domingo passados, tendo contado com as equipas das três divisões para apurar os campeões de cada uma delas. Na II Divisão, além do Clube de Campismo, estiveram o GRECAS (Vagos), Escola do Movimento (Porto), ADRAP (Água de Pena, Madeira), Gira Sol (Coimbra), AC Vermoil, Maia AC e GA Fátima.
O clube de São João da Madeira ganhou com 128 pontos contra os 99 do GRECAS (2.º) e os 98 da Escola do Movimento (3.º).
O título nacional da II Divisão volta a ser conquistado pelo Campismo em 2017, graças à prestação de todos os atletas envolvidos neste nacional, que amealharam cada um dos 128 pontos necessários para a vitória.
O clube teve atletas no 1.º lugar da classificação em diversas disciplinas. A saber: Lançamento do Martelo (Pedro Capela), Salto em Altura (Filipe Guerreiro), 3000 metros Obstáculos (Adrião Rodrigues), Estafeta 4x400, 400 metros (Ronaldinho Oliveira), Salto em Comprimento (Ivo Tavares) e Estafeta 4x100.

Comentar

Anónimo