XI Festival Hispano Luso de Bandas de Música e Ensembles de Sopros
Banda de Música em Espanha
27-07-2017
Estatísticas

150 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

A Banda de Música de S. João da Madeira participou, no passado fim-de-semana, no XI Festival Hispano Luso de Bandas de Música e Ensembles de Sopros, que se realizou na cidade espanhola de Zamora de 14 a 23 de Julho e contou com a presença de variados conjuntos musicais da Península Ibérica.
Foi a primeira vez que a colectividade sanjoanense participou naquele evento e teve a honra de proceder ao encerramento do festival, actuando no sábado na Praça da Catedral perante uma vasta audiência, que assistiu à interpretação de diversos temas do reportório da Banda de Música.
No domingo foi convidada para tocar um Concerto de Pasodobles, conjuntamente com a Banda de Zamora, numa iniciativa que teve a adesão de muito público, que dançou ao som daquele popular género musical, terminando em apoteose o Festival de Bandas.
A Banda de Música prosseguiu, assim, a sua representação da cidade de S. João da Madeira, dando a conhecer fora do País a qualidade do trabalho artístico que aqui se realiza mas também as qualidades turísticas e empresariais sanjoanenses, numa iniciativa que se espera se possa repetir em novos eventos.

Comentar

Anónimo
Tempo
Farmácias de Serviço
Edição Impressa
Publicidade
Classificados
Apartamentos
Vende-se Apartamentos em construção Entrada de Nogueira do Cravo 9...
Venda
Escritórios
Aluga-se para Escritórios ou outros Entre frente ao CTT de Olive...
Venda