Jorge Sequeira quer trabalhadores da autarquia “motivados” e “envolvidos diretamente” nos projetos da cidade
13-07-2017
Estatísticas

505 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Antecipando aquela que espera ser a sua “casa” para os próximos quatro anos, o candidato do Partido Socialista de São João da Madeira visitou as instalações da Câmara Municipal com o intuito de conhecer melhor os trabalhadores da autarquia.
“É muito importante para mim conhecer pessoalmente todos os trabalhadores da autarquia, porque eles serão uma peça-chave nos projetos que pretendo implementar na cidade nos próximos quatros anos”, disse Jorge Sequeira. “Trabalhadores respeitados e motivados são também trabalhadores mais produtivos e interessados. E nada melhor para motivar do que garantir que as pessoas serão envolvidas diretamente nos projetos e que a sua opinião irá contar na hora de tomar decisões e na hora de discutir o que melhor se pode fazer por São João da Madeira”, fez questão de frisar o candidato.
A visita ao edifício da Câmara Municipal insere-se no âmbito do roteiro que a candidatura do PS tem promovido junto das várias instituições, organizações e empresas do concelho.
Para o próximo dia 13 de julho, pelas 21h30, haverá um debate no auditório do Museu da Chapelaria, dedicado ao tema “Como projetar uma cidade”, que terá como convidado especial Artur Neves, presidente da Câmara de Arouca.

Comentários
Anónimo | 13-07-2017 17:57 Trabalhadores
Trabalhadores da autarquia ?motivados? sim. Estou de acordo.
Mas, caro Jorge, a coisa está má. Ir buscar a número 9 do PSD ...
Afinal muda-se de partido assim tão facilmente só para passar de 9 para 2?
Não vai caír bem no eleitorado!
Manuela Santos
Anónimo | 13-07-2017 17:17 Como projetar uma cidade
Como projetar uma cidade... com o Presidente de Câmara Municipal de Arouca...???
E porque não também o Presidente da Junta de Alvarenga?
Francamente Jorge a que propósito?
Manuela Santos

Comentar

Anónimo