Autárquicas
Andrea Domingos é a candidata do PAN à Câmara Municipal
13-07-2017 | por António Gomes Costa
Andrea Domingos, de 47 anos, vai ser a candidata do PAN (Pessoas-Animais-Natureza) à Câmara de S. João da Madeira, nas autárquicas deste ano, sendo a primeira vez que o partido concorre a este município. A sanjoanense Luísa Ramalho é o nome anunciado para a Assembleia Municipal e o empresário Miguel Santos será o mandatário da candidatura.
Estatísticas

829 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Depois de conhecidas as candidaturas à Câmara Municipal de S. João da Madeira da CDU, do PS e da coligação PSD/CDS, surgiu esta semana mais uma. O Partido Pessoas, Animais e Natureza (PAN) vai concorrer pela primeira vez à presidência da Câmara de S. João da Madeira nas eleições autárquicas, com a candidatura de Andrea Domingos, de 47 anos, divorciada, auxiliar numa clínica veterinária, residente no concelho de Santa Maria da Feira, Comissária Política do PAN Vouga e Activista à causa animal há vários anos.
A sanjoanense Luísa Ramalho foi o nome escolhido para a Assembleia Municipal.
A Apvouga - Assembleia Plurimunicipal do Vouga faz saber que a escolha da  candidatura foi “pensada no final de Abril por um grupo de sanjoanenses que se identifica com as causas e valores do PAN e que sente ser necessário redefinir as prioridades através de uma forma diferente de fazer política”.
O partido que agora dá a conhecer a candidatura às eleições autárquicas que se realizam a um de Outubro tem como objectivo “facilitar uma democracia mais participativa e aproximar as pessoas das políticas locais”, tendo como lema «A Tua Voz no Município».
Andrea Domingos, em declarações à nossa reportagem, assume que esta corrida à Câmara Municipal será um “desafio” para si, acrescentando que está no partido porque “acredito nos valores e na causa que o PAN defende”. Com esta candidatura, pretende que “a voz do PAN seja mais ouvida em S. João da Madeira”.
Quanto a prioridades para estas eleições, diz que ainda não estão totalmente definidas. “Nesta altura, os eixos prioritários estão ainda a ser traçados” e tudo indica que a candidatura seja apresentada “oficialmente dento de três semanas” aos sanjoanenses, enfatiza a candidata.
O mandatário da candidatura será o empresário sanjoanense Miguel Santos. Fonte próxima do partido revelou à nossa reportagem que o proprietário da «Mais Óptica» em S. João da Madeira e Santa Maria da Feira será mandatário como simples “figura de apoio”. A mesma fonte anuncia que o empresário “não é filiado no partido” e que o mesmo “não tem qualquer identidade política”, afiançando que o apoio do conhecido empresário sanjoanense será de “causa”, uma vez que “sempre teve uma ligação muito forte à vida selvagem”.
No distrito de Aveiro, o PAN apresenta duas candidaturas a estas eleições: Andrea Domingos em S. João da Madeira e Rui Alvarenga para o município de Aveiro.

 

Comentários
Anónimo | 13-07-2017 17:11 Muito bem!
Viva as mulheres!
Manuela Santos

Comentar

Anónimo