Embalagem prestígio para ofertas
Pack Edição Especial Viagem Medieval
Já está disponível o Pack Edição Especial Viagem Medieval que contém as pulseiras de acesso ao recinto e voucher de entrada no Castelo d’Afonso, numa embalagem prestígio, criada para ofertas personalizadas, pessoais ou institucionais.
Iniciativa reuniu mais de 150 participantes
Passeio Solidário de BTT é uma “aposta ganha”
Realizou-se, no passado domingo, dia 9 de Julho, o 5.º Passeio Solidário de BTT, que mais uma vez teve como principal objectivo promover a CERCI de S. João da Madeira. O passeio reuniu cerca de 150 participantes e não pretendeu ser uma prova, uma vez que tem como ambição envolver amantes da modalidade por uma causa solidária. A organização promete uma nova edição já para o ano, com ainda mais afluência.
Eu Posso Falar?
Os “jovens”do lugar do Tapado lembram os velhos tempos dos anos 60/70
Já lá vão longos anos, mas alguém se lembrou que o passado nos traz grandes recordações, alegrias e saudades, e foi assim que o meu amigo Zé Manel conseguiu trazer à memória muitas histórias antigas ao reunir os velhos amigos da sua quase infância.
Conduzia automóvel apreendido
Detido por desobediência

Câmara sanjoanense aprovou contratos-programa
450 mil euros para apoiar 23 colectividades desportivas
A Câmara Municipal de S. João da Madeira aprovou esta terça-feira os contratos-programa de desenvolvimento desportivo. São 23 as colectividades apoiadas a nível financeiro e logístico, abrangendo 2470 atletas de duas dezenas de modalidades diferentes. Os apoios representam um montante global de 450 mil euros.
Desmente rumores da sua saída
Padre Domingos Milheiro quer “voltar à rotina logo que possa”
O padre de S. João da Madeira, que se encontra afastado das lides da paróquia há alguns meses por motivos de saúde, desmente rumores que anunciam a sua saída das tarefas religiosas. Domingos Milheiro desmente e considera tratar-se de “vozes que não têm razão de ser”. O tempo agora é de cumprir as ordens médicas, descansar e de continuar num “ativo mais baixo” a dar resposta às suas obrigações de pároco da freguesia com a colaboração de um pároco das Missões.
No passado sábado, 8 de Julho, na El Space Lingerie
Um Mergulho no Verão

Associação C. E R. É Bom Viver
Rota das Queijadas

Câmara aberta na hora de almoço para receber famílias
Abertas candidaturas para a ação social escolar

Candidatura a fundos comunitários já foi submetida
Projecto para a revitalização da Praça foi aprovado

Câmara aprovou voto de saudação às associações e instituições participantes
Mu.Da.Te: O festival que deu lugar à música, dança e teatro
Do concerto que juntou em palco a Ala dos Namorados com nove coros sanjoanenses, ao Flash Mob que aliou diferentes grupos de dança da cidade. Da versão best of do Festival de Teatro, ao Roteiro de Música de Câmara ou da Poesia que se fez ao Luar, ao concerto que misturou o rock dos Prana com a os sons da Banda de Música, em três dias de animação, com cerca de 500 participantes. Assim se pode resumir a primeira edição do Mu.Da.Te. – Festival de Música, Dança e Teatro, que decorreu de 7 a 9 de Julho, no centro de S. João da Madeira.
De portas abertas há sete anos
Capela do Parrinho com inauguração mais uma vez adiada
Inicialmente prevista para esta altura do ano a inauguração da Capela do Parrinho, esta continua sem data para a sua inauguração oficial. Ao fim de sete anos de portas abertas, este espaço de culto, que recebe aos sábados cerca de 250 fiéis na missa, vai continuar na incerteza quanto à sua inauguração. O estado de saúde do abade parece estar na origem deste adiamento.