Esta zona está a beneficiar de alguns melhoramentos
PSD visita prédios da Cooperativa 11 de Outubro
18-05-2017 | por Gabinete de Comunicação do PSD de S. João da Madeira
Estatísticas

318 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

No passado sábado, 13 de maio, o Presidente do PSD de S. João da Madeira, Paulo Cavaleiro, acompanhado de outros membros do partido e da Deputada à Assembleia da República, Susana Lamas, deram continuidade à sua política de proximidade, com visitas pela cidade e contacto com a população. Esta é uma forma de fazer política com a qual a Comissão Política sempre se identificou, até porque os resultados são francamente positivos no contributo dado para o melhoramernto da cidade. Desde a primeira hora, e não apenas em período de campanha eleitoral, diversos elementos do partido constatam a realidade dos variados pontos da cidade e procuram a melhor solução que possa ir ao encontro das pretensões da maioria das pessoas.
E nesse sentido, mais uma vez, foi feita uma visita na qual o partido ouviu e registou a opinião dos moradores, podendo agora dar o melhor seguimento aos assuntos em questão. A visita desta semana foi aos prédios da Cooperativa 11 de Outubro, onde recentemente foi colocada relva sintética no recinto desportivo alí existente, num claro sinal de melhoria das condições da prática desportiva, e onde decorrerá em breve uma intervenção de melhoramento de uma área de estacionamento e de lazer dos moradores, empreitada que está pronta para ser lançada a concurso.
Numa zona de grande concentração populacional, estes melhoramentos revestem-se de grande importância para os moradores, contribuindo para o melhoramento da qualidade das suas vidas.  E nesse sentido o Presidente do PSD, Paulo Cavaleiro, afirmou que “estes contactos têm sido bastante proveitosos, contribuindo para perceber de perto a realidade de cada zona da cidade, o que nos ajuda, muitas das vezes, na resolução de pequenas questões que vão surgindo”.  Acrescentando ainda que neste caso concreto dos prédios da Cooperativa 11 de Outubro  “o PSD está disponível para encontrar soluções nas questões levantadas pelos moradores. Esta é já uma marca do partido, que será para manter, até porque os resultados são positivos, e contribuem  para que a cidade continue a avançar”, concluiu.

Comentários
Anónimo | 22-05-2017 16:52 Foto de familia
Paulo Cavaleiro e seus muchachos a preparar a colheita de votos.

José Pacheco Ferreira

Comentar

Anónimo