Jorge Sequeira: no lugar certo, na hora certa
18-05-2017 | por Daniel Oliveira
Estatísticas

582 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Amigas e amigos sanjoanenses, quem nunca pensou que chegou a hora da mudança para S. João da Madeira?
Confesso que nos últimos tempos penso nisso diariamente. A nossa cidade foi quase sempre, ao longo da história, motivo de orgulho para os bairristas sanjoanenses. Conhecida por ser uma cidade em constante desenvolvimento, S. João da Madeira, 33 anos depois de orgulhosamente obter o estatuto de cidade, merece que se continue diariamente a lutar, a reinventar e a ambicionar mais. E isso não tem acontecido. Ou melhor: se tem acontecido, não passa de um discurso de retórica que não sai do papel, talvez por falta de ideias, de meios ou de vontade.
A verdade é que S. João da Madeira há muito que deixou de avançar e parece que o objetivo de estarmos sempre na primeira linha do progresso e de sermos o número um da região deixou de ser algo alcançável, pelo menos enquanto este caminho continuar a ser traçado.
Mas é em tempos de angustia que surge a esperança de fazer mais e melhor. Jorge Vultos Sequeira, candidato do PS à Câmara Municipal de S. João da Madeira, surge no lugar certo, na hora certa. A sua inquestionável atividade cívica, política e associativa em S. João da Madeira começou desde cedo, o que faz dele uma pessoa com conhecimento de causa dos assuntos relevantes para cidade e alguém que sente e percebe o pulsar de S. João da Madeira.
Por outro lado, o candidato do PS tem também provas dadas a vários níveis. Do ponto de vista profissional é um advogado de sucesso. E do ponto de vista político já desempenhou e desempenha atualmente cargos que nos permitem constatar que estará mais do que preparado e resolvido pessoalmente para se entregar à causa pública e assumir de alma e coração os destinos da cidade.
Jorge Sequeira é o candidato certo para colocar a cidade no melhor rumo e reúne uma série de caraterísticas que lhe permitirão com sapiência analisar, renovar e, se necessário, revolucionar alguns domínios da sociedade civil sanjoanense.
Sem dúvida que Jorge Sequeira é uma alternativa de confiança ao já gasto e ultrapassado projeto político daqueles que nos têm governado e é o candidato de todos os Sanjoanenses, o candidato que S. João da Madeira necessita mais do que nunca.

 

Comentar

Anónimo