XVIII Sarau Gimnodesportivo
Houve «Magia» no Sarau do Agrupamento Oliveira Júnior
18-05-2017 | por Joana Gomes Costa
Se no princípio foi a magia, a música, dança, cor e alegria tomaram conta do palco no XVIII Sarau Gimnodesportivo que, mais uma vez, reuniu em palco a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior, no Pavilhão das Travessas.
Estatísticas

496 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

O Pavilhão das Travessas voltou a ser o palco do XVIII Sarau Gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior (AEOJ), que se realizou no passado dia 12 de Maio, uma iniciativa que envolve toda a comunidade educativa de todas as escolas que compõem o Agrupamento, que partilharam o palco com grupos convidados, apresentando um total de 19 actuações.
«Magia» foi o tema desta edição e o mote para às cerimónias de abertura e encerramento, juntando a ilusão à dança e música, sendo que o Sarau contou com a participação especial do Instituto Nacional de Artes do Circo.
O director do AEOJ, Mário Coelho, fez questão de agradecer a todos – escolas, alunos, professores, auxiliares e associações de pais – que tornaram possível a realização do Sarau, que, tal como nos anos anteriores, encheu as bancadas do Pavilhão das Travessas.
“Muita cor, música, alegria e alguma magia”, foi assim que Mário Coelho deu a partida para as actuações do Sarau que, além dos alunos de todas as escolas do Agrupamento, desde o ensino pré-escolar ao secundário (JI das Travessas e Devesa, EB1/JI dos Ribeiros, EB1 do Espadanal e Escola Sede), contou com a presença de vários grupos convidados.
Entre os convidados estiveram alguns alunos do Instituto Nacional de Artes do Circo, que apresentaram exibições de Monociclo, Cyrwill e Diábolo, assim como o Hip-Hop do CCD, Amigos das Danças – Escola de Danças de Salão de S. João da Madeira, Escola de Dança Ana Luísa Mendonça, Academia Equilíbrio Fit e Patinagem Artística da Associação Desportiva Sanjoanense.

Comentar

Anónimo